Oi meu nome é hanna Drwmons, tenho 16 Anos, moro em londres com minha mãe e blá blá bláSério que isso é mesmo necessário? nem conheço voçê e tenho que falar tudo sobre mim? é sério. tem gente que vai escrever sobre sua vida e coloca até a data da mestruação!
Vamos pular essa parte, Ok? OK!
Vamos falar como eu sou, Apenas isso e depois começamos a história.
Eu sou meio morena ou meia branca, bem.. Acho que sou amarela, isso mesmo sou Amarela então!
Tenho lábios carnudos, e um cabelo liso e cacheado meio castanho claro que chega até a cintura ou no meio das costas, tenho 1,60 de altura ou sou mais baixa que isso, tenho seios médios e arredondados, um corpo que todos da minha familía elógia, mas na verdade queria mesmo é ter um corpo da nick minaj (Perdão, eu não sei escrever direito, sou analfabeta)
Mas eu tenho um pouco sim de corpo,nada muito grande, mas eu também não sou reta, tenho minhas curvas.
Como voçês podem vêr, eu sou toda errada, eu não sei oque aconteceu quando Deus me criou porque tudo tá pela metade em mim .
Estudo em um colégio particular, e pra não parecer clichê eu tenho Amigos, Muitos amigos, não sento no final da sala, nem escuto música no fone, não sou esperta e nem burra.
Mentira gente, eu sou uma burra assumida por completo, sorry.
Muito tempo que não beijo umas bocas por aê, acho que a última vez que fiz carinho com minha língua na língua de alguém, lembro que tinha uns homens da caverna passando na minha frente.
Poxa,eu juro que tentei ser engraçada.
Já namorei 4 vezes, porém nunca em casa, seila eu acho estranho levar um menino em casa pra minha mãe conhecer, e depois que nunca foi O Garoto certo sabe, ou é tralha, ou é Divo demais. vai que ela mete o loco e briga comigo na frente dele, caraca mané que micão, apesar de ter 16 Anos eu tenho medo até hoje, quero dizer.. nunca tentei conversar com minha mãe sobre isso mas ela é loca, as vezes grita comigo do nada, deve ter um problema sério de bipolaridade, as vezes ela tá bem, e depois tá tacando prato em cima de mim.
Bom.. não sei oque eu quero ser quando for a hora de decidir oque eu quero pra minha vida. Cantora, modelo, estilista, pintora, essas coisas eu queria ser quando tinha 12 anos. Hoje eu quero mesmo é ser Vida loca mil grau, viajar pelo mundo, falar várias línguas Pegar na bunda da Demi lovato e cagar dinheiro
Não sou fã de ninguém, sério! Eu não consigo me apegar a nenhum cantor nem altora, nem atríz nada, Simplesmente NADA! Prefiro ser fã de mim mesma, pois mesmo com tantas dificuldades pra levantar da cama, eu consigo andar até o banheiro, isso é uma VITÓRIA minha gente! Tenho tanto orgulho de mim por enfrentar a preguiça
Quando eu estou perto de pessoas lindas, eu não consigo puxar assunto, eu começo a gaguejar. Se eu puxar assunto com voçê, pode se sentir feia(o).
E Sim! Eu fico imaginando eu me casando, tipo quem vai querer casar comigo, Uma serumaninha tão feia como eu. Mas oque importa é ser legal né? As pessoas falam que oque importa é oque tem dentro de voçê, Mas nem por dentro eu consigo ser linda seus boca aberta. Eu tento me imaginar por dentro, e só imagino meu estomago, ossos, tripas, veias e orgãons, isso quer dizer que sou nojenta por dentro então?
Já namorei pela internet, o nome dele era lucas lemos, eu amava ele mesmo sem ter visto ou escutado a voz dele em toda minha vida, me apoixonei de verdade pelas palavras que ele me falava, namoramos por 2 Anos, e depois eu descobri que ele era fake :( nem um pouco triste né
Acho que as melhores pessoas pra fazer Amizade são os Gays e garotos normais. Gays porque eles sempre estaram alegres, mesmo se for criticado nunca tiram o sorriso do rosto, e os garotos porque eles sempre me fazem rir não importa onde vc esteja ou oque voçê esteja sentindo.
Costumo a chamar de"viada" as pessoas que eu mais me sinto avontade
E por último mas não menos importante, EU AMO CAGAR! sorry monamour.
Acho melhor começar logo a parte que eu acordo com o despertador pra ir pra escola e começar a história.