Era primavera. O dia estava perceptivelmente quente e o sol se mostrava orgulhoso. Eu voltava para casa no carro do meu pai depois de um longo e cansativo dia de escola. A janela estava aberta. Fechei os olhos e respirei fundo, sentindo a brisa agradável colidir com meu rosto e afastando o estresse de três tempos seguidos de matemática em um só dia. Eu tinhas meus fones de ouvido ligados e meus pensamentos bem longe, na casa número 27. A casa da menina mais maravilhosa que eu já havia conhecido.
Nós entramos nas dependências do condomínio e eu sorri ao ver as lindas flores desabrochando nas árvores e plantas que haviam lá dentro. Era impressionante como simples flores deixavam tudo mais bonito. E tinham de todos os tipos: Rosas, dálias, camélias, girassóis... Todas enfeitando o ambiente, trazendo um toque delicado de beleza. Eu particularmente as amava, sabia que deixavam o dia de qualquer pessoa mais feliz e bonito.
Meus pensamentos continuavam na tal menina, Lauren Jauregui, e ao olhar para as rosas espalhadas nos arbustos ao redor acabei por ter uma brilhante ideia. Sorri orgulhosa e o sorriso se alargou ao sentir o doce perfume das flores. Já sabia o que eu faria quando chegasse em casa.
(...)
Eu agora me encontrava andando pelas ruazinhas do condomínio. Tomei um belo banho e coloquei um vestido de tecido fino, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, por conta do calor. Conforme eu andava as duas mechas laterais do meu cabelo que ficaram soltas balançavam. Eu andava calmamente até uma área específica onde eu sabia que encontraria muitas flores. Meus fones como sempre nos meus ouvidos. Impressionantemente, todas vez que eu começava a pensar em Lauren tocava Tenerife Sea, do Ed Sheeran. Essa música, por conta disso, acabou se tornando a trilha sonora dos meus pensamentos sobre Lauren e era inevitável não pensar na menina quando essa música começava, não importava aonde eu estivesse.
Como eu sabia que era uma boa caminhada até o local e que o condomínio era bem grande eu resolvi relembrar memórias antigas que eu possuía de Lauren para me distrair um pouco. Nós éramos vizinhas há alguns anos atrás, ela morava ao lado da casa de frente para a minha. Clara, mãe de Lauren, era amiga da minha mãe e ás vezes trazia a pequena Lauren para brincar comigo enquanto elas tomavam chá e conversavam. Conheci Lauren um pouco antes, bem quando se mudou para cá. Eu estava andando de bicicleta na rua em frente a sua futura casa, eu ainda estava aprendendo a andar sem rodinhas e quando Lauren chegou em sua casa pela primeira vez, assim que desceu do carro foi quase acertada por mim, a desajeitada Camila.
Flashback On
Eu havia ficado tão feliz com a bicicleta lilás que meu papa havia me dado. Já faziam algumas semanas que eu andava com as rodinhas e decidi tirá-las hoje. Fui com o papa até a frente da casa e ele me ajudou. Caí na primeira vez e ralei as mãos, mas ele logo as limpou e me encorajou a tentar novamente. Consegui na terceira, mas ainda me desequilibrava ás vezes. Quando viu que eu já havia pegado o jeito me deixou na rua e entrou de volta em casa. Ficou me olhando da janela da sala.
Eu me encontrava tão feliz que nem percebi a chegada de um carro bem perto de mim, estacionando bem a frente. Eu pedalava e olhava para como o brilho do sol ficava bonito estre as folhas das árvores. Tão distraída que não me dei conta de que estava pedalando na calçada, indo em direção a uma garotinha que saía do carro no mesmo momento. Só tomei ciência quando a mesma gritou, me fazendo olhar para frente, nós já estávamos quase batendo quando consegui, não sei como, desviar de seu caminho. Entretanto, passei tão rápido que deixei a menina tonta e ela acabou caindo sentada bem abruptamente. E eu, perdi o controle e caí da bicicleta, atrás dela. Seus pais rapidamente vieram ajudá-la, e depois a mim. Me perguntaram meu nome e sobre meu responsável. Assim que disse meu nome meu pai apareceu, se desculpando e vindo checar se eu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores (one shot)
FanficCamila mora num condomínio com sua família em Melbourne, na Austrália. No mesmo condomínio mora uma outra menina que lhe tira a paz, Lauren Jauregui, pela qual ela sempre foi apaixonada secretamente desde seus doze anos. A menina então passa a deixa...