Doces olhos imperfeitos-Part1

42 1 1
                                    

   Era mais um dia normal para mim,com as mesmas  coisas chatas e tediosas da vida. Mas algo dentro de mim dizia que minha vida ia mudar, naquele dia tudo parecia ruim, e minhas brigas familiares matinais tornavam tudo mais cansativo.

   Eu andava para casa da minha amiga, mais uma vez iriamos para uma balada hippie, ela tem uns 1,60m, olhos castanhos, cabelos curtos e escuros, um pouco gordinha e sempre cheia de energia. Ela usava um vestido creme de estilo indígena, rasteirinhas marrom, nos cabelos apenas uma headband branca e no rosto apenas uma maquiagem leve.

   Sempre fomos amigos, muitas vezes foi ela quem me consolou quando eu estava na bad. Minha cabeça sempre foi cheia de problemas e ela sempre quem me acolheu, seu abraço sempre me esquentou enquanto eu chorava por causa de alguém.

Ela sorriu e disse:- Gostei da roupa, você sempre arrasa.

Eu sorri e a abracei ela, fomos ligar para um uber, nada que demora-se demais.

Nada demais numa festa de cores, pessoas de branco, pós coloridos voando de um lado para o outro, pessoas usando entorpecentes e vomitando de tão bêbados. Íamos dançando com nossos amigos, muitos estavam animados graças ao Lsd e o cheiro de álcool já era normal naquele ponto da festa, como sempre eu e ela não bebiamos, mas dançar sim. Fomos para afrente do palco onde um Dj negro, com roupas coloridas, mexia loucamente em suas aparelhagens, como se alguém ligasse para a musica.

Tentei me manter inteiro até o fim da festa, tirando terem sujado meu cabelo meu plano tinha dado certo. Fomos para a casa de um amigo,meu cabelo ainda cheirava a drink barato mas o vento em cima da caminhonete apagava tudo aquilo. O cheiro do amanhecer me revitalizava, as pessoas em volta pareciam sumir e só ficava eu e aquele sentimento que tudo iria mudar.

Chegando lá todos se jogaram nos cantos da casa, fui me lavar no banheiro, ao me olhar no espelho pude ver que o exagero não havia adiantado de muita coisa. Os meus cabelos longos estavam chegando a cintura e mesmo com as mechas pintadas de preto ainda lembravam do namorado que as descoloriram, as puxei  para traz amarrei de qualquer jeito e sai dali.

Acabei deitando perto da piscina,acordei sendo molhado pelas pessoas que se divertiam banhando-se. Fui correndo até a cozinha onde três garotas se pegavam.

-Posso pelo menos fazer o almoço ?

Elas gargalharam e sairam. Fui ver o que tinha na geladeira, nada além de bebidas e drogas empacotadas. Arranjei, por sorte, salgadinhos e alguns doces. Nada parecia certo,mas era o que eu tinha. Aparentemente pediram pizzas veganas, comi pelo menos umas quatro fatias. As pessoas voltaram a beber e iam ara mais uma festa, nada que parecesse atrativo.

-Vamos migo ?- disse minhsa amiga feliz por ter ganhado um volar com seu nome escrito(erraram duas letras,ficou Laylla, nada que ela ligasse ).

-Não, hoje os amigos do meu irmão vão lá pra casa e ele quer que eu finje ser uma garota, ou corte logo o cabelo

-Ele nunca vai desistir ?

-Provavelmente, beijos, vou indo.

Nos abraçamos e peguei um uber. Minha casa ficava a uns quilômetros de distancia.Fui mexer no face e vi a solicitação de um garoto , amigo do meu irmão. Mais um da igreja dele , mas esse me parecia diferente, principalmente por seus olhos 






Feito De QuartzoOnde histórias criam vida. Descubra agora