Um dia depois que eu morri, minha mãe ainda estava em choque, ela não sabia o por que do filho calmo, inteligente e calado dela ter partido tão cedo, ela jurava que era culpa dos amigos dele, a culpa não era dela...
Um dia depois que eu morri minha avó ainda não acreditava que o garotão dela havia partido, ele alto forte, bonito, vistoso. Ela jurava que era culpa das amiguinhas dele.
Um dia depois que eu morri meus tios ficaram sabendo, eles não acreditavam que o perfeito da família havia morrido, ele sempre era perfeito demais, foi bem feito, pelo menos agora poderiam julgar menos meus primos. A culpa era dele, ele tinha que ter um defeito.
Um dia depois que eu morri meus professores ficaram sabendo, eles não acreditavam que aquele garoto estranho, sorridente e positivo tinha ido tão cedo, menos um para conversar durante a aula disseram uns, outros disseram que ia se mais um garoto único. Pelo para a maioria não fazia diferença.
Um dia depois que eu morri meus amigos estavam em choque, eles não acreditavam que tudo aquilo que mantinha todos unidos, otimistas, todos diziam que ia sentir saudade do seu sorriso e do seu abraço, alguns se culpavam por terem brincado com ele de ter rido dele e até contado segredos dele. Mas eles sabiam que a culpa também era da minha família.
No dia que eu me matei meus melhores amigos que me encontraram, viram meu corpo ainda quente mas sabiam que já era tarde. Minha amiga abraçou meu corpo enquanto se sujava com o meu sangue, meu amigo começou a chorar e caiu no chão. Eles não acreditavam que o garoto que tanto sorria, mesmo sofrendo, havia ido daquele jeito.
Meu amigo não pensou e foi tirar satisfações com minha mãe. Ela não aguentou e bateu nele.
Ele apenas respondeu:- A culpa é sua por não ter amado, respeitado e cuidado dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feito De Quartzo
RomanceBem-vindo ao mundo de um garoto problemático, esquecido, doce, romântico,nem tão puro e que acredita no amor. Aqui conto sonhos, desabafos, histórias... Considere um diário, caderno, bloco de anotações... o que você quiser. Mas posso dizer dei...