Prólogo

25 1 2
                                    

H avia passado uns cinco anos da morte dos queridos pais de Alessandra cuja morte aconteceu em um terrível acidente de carro , quando voltavam de férias da região serrana do Rio de Janeiro.

Eles deixaram para trás a pessoa que mais amavam com todas as forças e maneiras. Sua bela filha Alessandra.

Claro, aqui estou eu, Alessandra Maria Ferreira, nos meus 19 anos de idade ,morando com a pessoa mais irritante e completamente egocêntrica chamada Alice, parentesco titia do mal , que no fundo me odeia mas não demonstra , porque obrigatoriamente tem que me engolir , afinal ela mora na casa que eram dos meus pais , pelo simples fato de sua casa ter sido tomada por conta de uma grande dívida , e eu como boa sobrinha submissa, a suas ordens não à expulso de casa , pois não quero ver ninguém morrendo de baixo da ponte.

A esqueci de dizer que o seu maior objetivo de vida é dar o golpe do baú, pois é, em pleno século XXI existe alguém que ainda quer praticar tal ato ultrapassado e me carregar junto a ele.

Vocês devem estar se perguntando, mas você tem 19 anos e dona de uma casa , porque não se livra de sua tia?

Simples, eu não tinha emprego e nem tinha entrado na faculdade ainda,mas em breve estarei lá. Meus pais morreram no meu aniversário de 14 anos e ela tem minha guarda definitiva e não sei como me sustentaria sozinha. Então resolvi ajuda lá a dar o seu tão sonhado golpe , afinal eu não tinha nada a perder.



Veremos aonde o golpe da titia do mal vai chegar, aguardem as cenas dos próximos capítulos.
Capa em breve.

A Submissa de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora