Capítulo 1

36 2 1
                                    

H oje era o dia mais esperado do ano inteiro pela minha tia, o dia que o seu plano entraria em prática e seu sonho de fisgar um milionário seria realizado.

O Baile Beneficente YoungWorld era o mais importante e prestigiado do ano, reuniam-se empresários e pessoas da alta sociedade.

Mas , como eu e minha tia pobretonas iríamos entrar naquele baile? Havia uma pessoa que organizava o evento que devia favores a ela e conseguir um convite para o Baile não foi uma missão difícil, até fácil por sinal.

- Alessandra querida, precisamos ir ao cabeleireiro , acorde. - minha tia murmurava atrás da porta.

- Já vou. -gritei.

Me levantei depressa antes que ela volte e me dá um sermão infinito. Visto um short e uma blusa regata florida , calço uma sapatilha vermelha e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Desço as escadas e a vejo colocando o café da manhã na mesa.

- Coma depressa, já estamos atrasadas.

- Tá bom, relaxa.

- Eu não estou relaxada querida, hoje será o dia mais importante de toda a minha vida, minha arma e meus planos de sedução já estão na ponta da língua.

- Não me enche mas do que você já enche todos os dias, espero que você consiga realizar esse sonho de louca.

- Não me chame de louca, sua...

Antes mesmo dela levantar como para o meu quarto mas antes grito.

- Só vou escovar os dentes e pegar a bolsa que já desço.

- Anda logo e vê se não estraga o meu dia. - ela diz meio irritada.

Rapidamente, escovo os dentes  pego a bolsa.

- Vamos Alessandra, estamos muito atrasadas.

- Deveríamos estar adiantadas , já que é o dia mais importante de sua vida.

- Não me enche garota, entra logo nesse carro.

Entrei no carro e partimos rumo ao cabeleireiro.

(...)

Minha tia nos levou ao melhor cabeleireiro da cidade, gastou uma fortuna com cabelo e maquiagem.

Os vestidos eram de uma loja especializada em vestidos de festa e foram feitos exclusivamente e sob medida para nós.

Minha tia usava um vestido meio bege mas muito elegante, com mangas cheia de voltinhas, parecendo ondas. O cabelo estava bem arrumado e a maquiagem leve,mas muito bem feita.

O meu vestido era simplesmente perfeito para está ocasião, dava ar de graça e foi muito bem feito, azul bem escuro, com detalhes de renda e um pouco de transparência na parte dos seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu vestido era simplesmente perfeito para está ocasião, dava ar de graça e foi muito bem feito, azul bem escuro, com detalhes de renda e um pouco de transparência na parte dos seios. O cabelo estava em um coque para trás meio de lado bem elegante e a maquiagem leve mas com um batom marcante.

Saimos do salão , as 7:30 da noite, sim passamos o dia inteiro lá, fizemos cabelo, maquiagem, depilação, massagem e outros tratamentos estéticos, além de manicure e pedicure

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos do salão , as 7:30 da noite, sim passamos o dia inteiro lá, fizemos cabelo, maquiagem, depilação, massagem e outros tratamentos estéticos, além de manicure e pedicure. Uma transformação dos pés à cabeça.

Minha tia contratou um motorista e fomos em um carro chique. Nunca tinha ficado em tamanha luxúria na minha vida. Se sentir assim foi estranho, mas de certo modo muito bom.

(...)

Chegamos ao hotel que aconteceria o evento, e posso dizer que estava maravilhoso. Tudo no puro luxo, luzes, repórteres, câmeras e pessoas elegantes por todos os lados.

Não paramos para tirarmos fotos, tudo teria que ocorrer de forma bem discreta e também não somos nenhuma pessoa famosa ou que mereça atenção neste momento.

Minha tia e eu entramos no salão que estava fabuloso, havia flores, um belo lustre de cristais , mesas perfeitamente alinhadas e cheia de talheres.

As pessoas conversavam animadamente e gargalhavam , afinal era o evento mais importante do ano.

- Sebatian querido. - minha tia o comprimenta com um abraço e dois beijinhos na bochecha.

- Olá querida, você está fabulosa.

- Obrigada Sebatian, gostaria de lhe apresentar minha bela sobrinha Alessandra.

- Prazer em conhecê lá.

- O prazer é todo meu, Sebastian.

- Muito bela, a mais encantadora dama presente está noite.

- Obrigada.

Com aquele breve elogio, fiquei completamente corada. Minha tia tratou logo de me empurrar em direção a nossa mesa.

Ah, Sebastian era a pessoa que tinha conseguido os ingressos para este evento.

(...)

Passaram-se alguns minutos desde que vimos Sebastian. Sentamos em uma mesa propositadamente, nela tinha o homem que minha tia louca queria fisgar.

Ele era velho mas muito bonito; cabelos levemente grisalhos, olhos castanhos cor de mel, lábios carnudos e rosados e um perfeito formato de rosto.

Minha tia apesar de bruxa , é muito vaidosa e bonita, com certeza ele teria olhos para ela.

Minha tia trocava olhares com ele o tempo inteiro, parecia amor a primeira vista. Baboseira sem limites.

Resolvi me levanta e dá uma voltinha pela festa.

- Vou dar uma volta, daqui a pouco apareço aqui novamente.

- Tudo bem vai lá, irei começar a colocar meu plano em prática. - sorri com graça.

Estava louca para ver até onde isso iria dar. Ela não cederia fácil em acabar com esse plano, esse é o maior objetivo e sonho de vida.

O salão está deslumbrante, alguns senhores não param de me secar, daqui a pouco vou evaporar de tanto que me olham.

Fui no bar pegar um drink, vodka com tequila, quem é que consome isso misturado? Somente eu, a louca.

Era necessário ficar bem bêbada para não ter que ver a zona que minha tia iria fazer com aquele cara. Imagine se ela for embora com ele e me largar aqui sem um centavo, seria deplorável.

(...)

Já era bem tarde e eu tinha retornado a mesa. O meu tour pelo salão tinha sido demorado mas não muito interessante.

-Querida estou indo embora com o Sr. Garcia. - ela abriu a carteira e me deu o dinheiro do táxi.

-Aproveite. -digo e ela dá um piscadinha.

Pelo menos ela lembrou de me deixar o dinheiro do táxi.

A Submissa de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora