Oi pessoal fui tagueada pela ElohCobain e vou citar 13 fatos sobre mim, pra ser sincera foi bem mais difícil do que pensava( sou naturalmente estranha, o que torna tudo mais difícil). Espero que gostem...
PS: Na mídia I am Machine do Three Days Grace música que estou curtindo no momento!
1-Comer
Adoro comer, infelizmente bem mais do que gostaria, tenho ascendentes em touro e meu apetite é regido pelo signo mais esfomeado dos zodíaco. O pior de tudo é que tenho o péssimo hábito de substituir refeições por lanches e bobeiras tipo: bolachas recheadas, salgadinhos, chocolate, brigadeiro e coisas tão " saudáveis" quanto!
2- Não comer de tudo
Apesar de ser comilona, não posso dizer que como de tudo, por exemplo se vou comer um lanche fora de casa, peço para tirar coisas como maionese ( não gosto de maionese porém sou fã de salada de maionese, estranha sim ou claro?), cheddar, catupiri e shoyo.
3- Nerd
Eu era a nerd da escola, era adorada pelos professores e respeitada pelos alunos. Sim por incrível que parece os outros alunos me respeitavam mesmo sendo a nerd da escola. Lembro do dia em que quase chorei por ter tirado 9.7 em inglês. Isso me leva ao próximo item da lista que é...
4- Autocobrança
... Eu me cobro demais em tudo, por exemplo se vou fazer um trabalho de escola/curso passo a semana inteira me martirizando, achando que vou passar vergonha, que vou tirar a pior nota da turma, isso tudo pra quando sair o resultado saber que tirei a maior/ melhor nota, isso sempre acontece.
5-Lugares cheios
Detesto lugares cheios ou com excesso de informações, um exemplo disso é o metro, me sinto sufocada e claustrofóbica quando faço uso desse coletivo. Outro lugar em que me cinto assim é em filas ou baladas, por isso tento evita-las ao maximo.
6-Curiosa
Sou curiosa, adoro conhecer coisas de outras culturas e pesquisar sobre coisas peculiares e diferentes tais como: ufologia, mitologia, lendas e conhecimentos gerais.
7-Colecionadora
Foi a própria Eloh quem me alertou sobre esse fato, desde pequena eu sempre colecionei coisas e levo essa mania comigo até hoje. Já colecionei gibis(turma da Mônica, X-men e outros super heróis Marvel) , revistas teens (capricho. Atrevida, TodaTeen, entre outras), revistas de poemas e testes, esmaltes, maquiagem principalmente batom e livros.
8-Maquiagem
Adoro maquiagem, no entanto o meu maior vício fica por conta dos batons, amo desde o nude clarinho até o roxo mais escuro e balanço. O mais engraçado disso é que na minha adolescência fui um completo garotinho, soltava pipa, jogava bolinha de gude, rodava pião, tudo bem menino mesmo, tanto que quando revi um amigo de infância ele falou que mal dava para acreditar que daquela menina largada eu me tornaria uma mulher vaidosa que adora se cuidar.
9-Ficar em casa
Autossuficiente. Não que eu não seja uma pessoa sociável (admito que acabo sendo antissocial as vezes) a questão aqui é que eu adoro ficar sozinha principalmente se isso significar ficar em casa o dia inteiro largada só de Pijama curtindo um bom livro ou assistindo séries na TV. Sou uma pessoa caseira e gosto de programas mais família, tipo: cinema, shopping, barzinho.
10- Arte
Coisas relacionadas a arte despertam minha atenção. Desde um simples desenho ou quadro, como artes cênicas (apenas como espectadora) cinema, livros e música. Sempre fui assim.
11- Ciúmes de bandas e livros
Confesso que tenho ciúmes das minhas bandas ou livros favoritos, principalmente quando vejo que a pessoa só diz gostar porque virou modinha, isso me incômoda muito.
12-Fixação por livro físico
Tenho verdadeira fixação por livro físico, tanto que quando gosto de um livro digital não sossego enquanto não obtenho o exemplar fisico. Sou dessas!
13- Frio
Sou uma das poucas pessoas que conheço que prefere frio ao calor, não consigo entender essa obsessão que as pessoas tem pelo calor.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e sintam-se todos tagueados abraços e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Desenhos
RandomComo o nome já diz, aqui postarei meus desenhos, não esperem verdadeiras obras de arte porque não são, são apenas desenhos que resolvi compartilhar com vocês, alguns são bem antigos outros nem tanto, espero que gostem.