Capitulo 12

13 4 1
                                    


  Peter não tocou mais no caso do sonho de Julia, que nomeamos caso Julinha, pois ele sabe que tenho medo daquilo, e acho que ele tambem tem.

Hoje vou conhecer sua prima, bem não sei se vou com a cara dela mas ela é bem estranha só de olhar.

Coloquei um macacão de jardineiro vermelho e uma camisa amarela e meu lindo alstar preto e fui à casa de Peter.

Toquei à campainha e uma loira um pouco mais alta que eu e maquiada abriu a porta.

- Oi, você deve ser a?

-Molly, e você deve ser?

- Leticia.- ela se virou e berrou para alguém que divina estar no andar de cima - Peter sua amiguinha chegou!

Escutei passos altos e rápidos que desciam a escada atrás de Leticia.

- Oi Molly!! - ele veio correndo em minha direção e me abraçou como se não me visse a anos.

- Oi- disse meio indecisa se perguntava ou não se estava tudo certo. - aconteceu... Bom... é...- eu não sei o que dizer.

- Tenho que te contar uma coisa que talvez você goste. É muito legal e vai nos ajudar a encontrar Julia.

Há Julia, ela, por que você não fala sobre mim!!! Que pensamento foi esse Molly? Você não está gostando dele, está? Você não pode, não agora. Pense que ele gosta de julia que você esquece dele.

- Vamos para o meu quarto.- ele nos guiou até seu quarto, ligou o computador. Colocou algo sobre amuletos e depois entrou em uma página que tinha o vídeo que foi encontrado no meio da rua.- olha! Bem aqui - ele apontou com o dedo para o objeto que ele tinha pesquisado e depois para o do vídeo.

- São iguais. Mas o que isso significa?

- Bem era um amuleto que ajuda na memória, foi criadas para idosos ou para pessoas com perda de memória.

- É, É igual o que a Júlia estava usando em meu sonho. Mas ela não tem problemas na memória.

- eu sei, sobre isso ainda não tenho muito a dizer, era só uma pista que poderia ajudar talvez, só quero ajudar.

- obrigada, você ajudou muito.

Eu tinha me esquecido que Leticia estava com agente e não tirava os seu olhos frios de mim, como se me odiasse mas depois começou a olhar Peter.

Lembrancas da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora