Desde sempre tive como meta ser uma pessoa legal e q outras pessoas gostassem de mim,nunca consegui isso,a maioria das pessoas consideras legais são engraçadas,eu tentei ser engraçado e consegui alguns amigos,mas ai começaram a me abandonar pq acharam alguém mais engraçado,tentei ser nerd pq achei q se eu fosse inteligente as pessoas gostariam de mim,me esforcei e tudo q consegui foi notas,não q isso não seja bom mas eu queria amigos,eu não sei mais oq fazer para ser considerado uma pessoa "legal" parece q fora da Internet eu sou outra pessoa,meus amigos virtuais me consideram super legal e engraçado mas fora na Internet só tenho 1 amigo,será q é pela minha aparência,por eu ser estranho,por até mesmo eu ser ateu,não sei mais oq fazer para ser considerado uma pessoa "legal" mas isso é uma dúvida q sempre vai ficar,depois de uns dias pensando eu percebi,pq eu quero ser legal?eu sou feliz tendo amigos virtuais e um amigo fora da internet,não quero ser como os outros q se preocupam se vão estar ou não aceitavel para a sociedade,cansei de ter q seguir normas para não ser considerado o "diferentão" agora me sinto bem comigo mesmo é acho q todos deveríamos fazer isso,ignorar a opinião dos outros e fazer oq nos faz felizes.