Novo amigo, nova vida?

15 0 0
                                    

Cap 2.
~sonho on~

Caminhando em um bosque bonito e cheio de rosas e flores. Vejo uma silhueta masculina colhendo uma espécie de fruto em uma árvore.

Aproximei-me para que podesse ver melhor. Quando cheguei um pouco mais perto e fiquei escondida atrás de uma árvore, a pessoa que colhia o alimento olhou em minha direção estranhamente não consegui parar de olha-lo e também não estava envergonhada por isso.

Seus cabelos eram castanhos claros, olhos da mesma cor, pele tao clara que não parecia real.

Ele se aproximou e estendeu o alimento para mim.

Aceitei sem pensar.

depois de dar uma grande mordida no mesmo me senti no paraiso como se nao ouve-se mais nada ao meu redor.

Estávamos sós.

- Oque é isso?- perguntei comendo mais.

-chama-se fruto do amor; do meu amor... Nao se preocupe o efeito logo passará.- ele sumiu e então tudo escureceu como trevas e morte.

Outro homem apareceu em minha frente.

-Olá querida.. Quanto tempo não?!.

Sorriu sarcástico.

Sem nenhum motivo específico fiquei com medo dele então comecei a correr pela floresta e acabei caindo em um lago preto e nojento.

-Por favor me ajuda.- falei para o garoto que me seguia.

-Porque quer sair daí?- perguntou triste.

-Oque é isso?- perguntei temendo a resposta.

-Isso é o meu amor..- antes que podesse ouvir o resto me afoguei nesse abismo.

~sonho off~

Acordei do sonho e so então lembrei que estava na sala de aula.

Olhei para os lados e vi Taehyung dormindo em uma carteira ao lado da minha.

Como alguém pode ser tão bonito enquanto dorme como esse menino?

Fiquei o encarando por um tempo ate que olho para porta e ele esta me esperando..

Peguei minhas coisas rápido..

Me senti mal por nao ter acordado Taehyung.

Então antes de sair deixer meu numero em seu caderno.

-O que escreveu no caderno daquele menino?- ele perguntou passando os braços em meu volta do meu pescoço.

-Nada de mais só umas matérias que o professor passou.

Ele riu mas nao disse nada.

Coloquei os fones ignorei-o e as seus amigos tambem..

Fim da aula~

Estava voltando para casa e o onibus demorava mais do que o normal coloquei uma playlist qualquer e fiquei esperando meu ônibus.

Nothing lasts foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora