Cap 3~
Ele veio em minha direção e falou:
-Você não ia para casa?
-E-eu ja estava indo mas parei para mostrar o dormitório masculino pra esse garoto.-Falei com medo da reaçao dele.
Ele sorriu de lado e falou:
-Bom agora que ja fez isso vamos embora.- me segurou forte pelo pulso.
Quando ia me puxar Taehyung segura no dele:
-Quem você?- perguntou Taehyung.
-Eu sou o namorado dela.- falou ele empurrando Taehyung que caiu no chão e bateu a cabeça perdendo a consciência.
-Mathew oque você esta fazendo?- falei indo até Taehyung.
-Oque VOCÊ pensa que esta fazendo!- falou ele me encarando.
Mathew me puxou de perto de Taehyung e foi dar um soco no mesmo, mas foi impedido por Zelo que colocou a mão em seu ombro.
-Quem é você?- falou Mathew.
-Desculpa, sua namorada esta aqui por minha causa. E bater em uma pessoa desacordada é muita covardia nao acha?.-Falou ele encarando Mathew.
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo?- esbravejou indo para cima do garoto.
-Mathew por favor você prometeu- falei segurando seu braço.
Ele deu um sorriso sacana e me puxou pra junto de sua gangue.
Olhei para Taehyung no chão e Zelo ajudando o mesmo.
Ele me olhou e fez um sinal para eu ir embora.
Fiz um sinal de desculpas e fui arrastada para o carro de Mathew.
Pov Zelo~
Quando aquele garoto puxou Amanda para longe fiquei olhando ate não conseguir ve-la mais.
-Onde ela ta?- perguntou Taehyung que tinha voltado a si.
-Oi cara você ta legal?- falei estendendo a mão para levanta-lo.
-Tô, mas cadê a Sami?- Perguntou enquanto eu o levantava.
-Quem?-Perguntei
-Você ta me zuando? A garota que estava aqui com você.- Falou e só depois fui entender.
-Aaaa a Amanda?- Falei entendendo.
-Tanto faz mas onde que ela esta?- perguntou nervoso.
-Nao se preocupe ela esta bem-Falei- Depois que Mathew te empurrou e você perdeu a consciência ela foi para casa..
-Ainda bem-suspirou aliviado.
-Com ele -falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing lasts forever
Fiksi PenggemarUma jovem adolescente que estava cansada das mesmices de sua vida, decide viver como bem entende. Sem receber ordens ninguém. Sera mesmo?