Meu nome é Henrique, tenho 15 anos. Me sinto como um garoto normal porém, sou mudo. Não nasci mudo... por conta de alguns problemas médicos na minha infância perdi o total controle da minha voz (nem sabia se isso era possível) sei ler,escrever...enfim só não posso falar
Bem... estou "nessas condições" já faz 1 ano.
Estou tentando me adaptar ainda a novas mudanças, minha família me apoiou muito no começo, mas, agora as coisas voltaram a ser como eram. As atenções voltaram a ser da minha irmã mais velha: Amanda. Todos desconfiam que ela tem problemas com drogas,o namorado dela já não é "lá essas coisas" mesmo.Minha mãe se chama Jéssica, e meu pai Nathaniel. Meu pai é alguém muito importante por aqui. Ele é como se fosse o advogado da cidade, ele cuida de praticamente de todos os casos da vizinhança, muito respeitado e incrivelmente ocupado. Minha mãe não trabalha mais tem muitas amigas então nem sempre esta em casa.
Tenho um cachorro: Roy, dei esse nome pra ele quando eu tinha 7 anos. Amo Roy... as vezes ele parece ser o único que me entende o que é irônico porque nenhum dos dois consegue ser ouvidos nessa casa (risos)
Deve estar se perguntando como me comunico com minha família.
Bem... fora a parte que todos tem sua rotina e quase não nos comunicamos, na terapia de família e nas consultas eu e minha família aprendemos línguas de sinais e libras, e assim, eu sei escrever...dã.Antes de tudo isso acontecer comigo eu ia em psicólogos, desde que me entendo por gente eu vou. Achei que depois disso não seria necessário, afinal quem precisa de um desses é a Amanda mais ela sempre se recusa então tenho que ir.
Agora vou em um diferente, um que consegue se comunicar comigo pelos sinais. O que é uma pena, eu estava gostando do psicólogo antigo... esse novo tem cara de doido (apesar que a maioria dos psicólogos tem cara de doido).
Nas consultas o maior pedido dele é que eu faça desenhos, o que não é um problema pra mim já que sou um mestre nos desenhos.Já deu pra perceber que sou orgulhoso e piadista? Bem...sou muito mais que isso.
~Galeraaa aqui é a Milena haha esse é meu primeiro livro então não me xinguem haha só to tentando achar um novo hobbie. Não esquece de deixar seu voto,comentário e compartilha pra todos os amigos...beijinhos até o próximo capítulo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consegue Me Ouvir?
Teen FictionUma história de um garoto mudo, porém com uma inteligência e observação admirável. Todos passam por dificuldades, a diferença é sua reação a essas dificuldades. -"Se pode falar, por que não fala?" Era o que o garoto Henrique sempre pensava.