•Capítulo 4- Perfect•

89 7 5
                                    


Niall HoranPOV

- Posso saber o que vocês estavam fazendo no meu computador ?!- Deixei as compras que os meninos me imploraram pra comprar em cima da pequena mesa no meio da sala.

- Nada, Nini. - Louis levantou do chão e me abraçou. - Como foi as compras ?

- Normal, talvez ?! - Falei com sarcasmo.

- Não fala comigo assim, ainda sou mais velho. - Louis me empurrou pegando as sacolas.

- Mas não é o mais alto.

- Vocês que são umas girafas.- Louis pegou o bolo de cenoura e pegou um grande pedaço.

- Depois eu que sou o gordo. - Revirei os olhos.

- Niall James Horan eu vou te trancar no banheiro sem água e comida.

- Hoje o Louis acordou mal- humorado.- Harry falou.

- Deve ser a idade. - Zombei.

- Mas mudando de assunto.- Liam chamou nossa atenção.- Na época do The X-Factor você falava muito de uma garota.

- Verdade. - Zayn continuou.- Era sua melhor amiga, quase uma irmã. Admita Niall, você era caídinho por ela.

- Hm.- Comi um pedaço de bolo.- Savannah, ela era minha melhor amiga desde sempre.

- Era ?- Harry bateu uma mão na outra limpando os farelos.

- Quando o One Direction ficou famoso, Simon me pediu para me afastar de todas as garotas que eu pudesse ter um relacionamento.

- Simon pediu isso ?- Louis falou surpreso.

- Eu entendo a parte dele, mas eu queria apresentar ela pras nossas fãs. Antes da competição eu descobri que ela sentia o mesmo que eu, mas hoje eu não sei se posso dizer o mesmo.

- E hoje ? Será que ele deixaria você ter algum tipo de realcionamento com ela ?- Liam perguntou.

- Eu não sei, mas eu acho que ele não permitiu pois era o começo da minha carreira.

- Mas, e se ela aparecesse aqui e agora.- Zayn começou.- O que faria ?

- Diria o quanto a amo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princess HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora