★&★&★&★&★&★&★&★&★&P.O.V. CAMILA
Me mudar para a Califórnia nunca foras uma boa idéia e nem a possuía em meus planos, mais dizem que lá possui uma ótima universidade,onde com certeza podereis testar um pouco mais de meus conhecimentos e me aprimorar cada vez mais,se é que isso será possível
"Me sento na poltrona lentamente me posicionado de uma forma em que me sentirá confortável e suspiro,olho para a pequena janela que possuí ao lado e descanso minha cabeça em seguida fechando os olhos calmamente"
Minha mãe havia insistido tanto nessa viagem que não poderia perder uma oportunidade dessas,até porque meu pai nunca me fizera um convite desses,passar uma temporada com ele,ou seja,junto á sua familia,só de me lembrar da cara de Irina me dava uma vontade imensa de vomitar,sem falar de seus filhos!"
"Abro os olhos novamente ao ouvir uma voz feminina soar pelos meus ouvidos,estavam nos pedindo para colocar os cintos de segurança,em um movimento brusco coloquei o meu de imediato,morria de medo de aviões"
Onde estávamos mesmo!?...Assim,meu pai,então vou lhes contar um dos motivos que supostamente me fez guardar certos rancores dele.
Tudo começou quando minha mãe estava cursando a faculdade,bem,não era uma das melhores universidades claro,até porque ela não era bem sucedida financeiramente,mais mesmo assim a ajudou bastante.
Meu pai já era um pouco mais velho que ela,poucos anos mais ele já havia terminado,ou seja,encerrado seus estudos por completo,desde de graduações a universidade.
Eles se conheceram por uma incrível coincidência da vida,minha mãe como sempre seguia sua rotina,porém esse dia tinha sido diferente,era uma segunda feira a tarde,a turma de estudos de minha mãe teriam que assistir algumas palestras,apresentações,ou sei lá o que! Algo do tipo...
Meu pai apareceu para dar uns de seus discursos que ele vive dando até hoje,ele diz que gosta de dar alguns exemplos para que os jovens prossigam nos seus planos de carreira para o futuro deles,ou como ele diz,"Um futuro Brilhante",coisa de gay né!? Vai falar isso pra ele pra ver o que acontece...Bem,nem preciso dizer que foi ai que se conheceram,então como já sabem todo o processo de fabricar um bebê irei lhes poupar dos detalhes certo? Certo....OK
"Isso mesmo que aconteceu,no mesmo dia que se conheceram eles tchutcharam e me fizeram,não liguem pela forma em que eu quis me referir a "Sexo",só não estou acostumada com a idéia e me custa a aceitar que isso faça parte da reprodução de um ser humano, ECA! Que nojo,só de pensar fico indecisa se terei filhos ou não"
Voltando a história! Eles só deram uma ficada para não dizer outra coisa,só que tinha um graaandee detalhe! Meu pai era comprometido,isso mesmo,agora entendem o motivo de o romance deles só terem durado uma noite,e o pior de tudo tinha mais,a mulher que estava com meu pai estava prestes a ganhar um bebê,então né,além de meu pai estar me gerando dentro do útero de minha mãe ele já havia gerado outro dentro de Irina,só que o bebê dela era o oposto de mim,era um menino!!
"Minha mãe teve muito trabalho pra me criar sozinha, apesar de meu pai sempre nos mandar uma contia alta de dinheiro minha mãe passava por vários outros problemas comigo,como várias vezes eu tive sérios casos de convulsões,ela me levava rapidamente para o hospital e passava dias,semanas ou até messes,ela sempre permanecia ali do meu lado
Depois do que meus pais
tiveram eles nunca mais se viram,lembro-me muito bem no dia que minha mãe estava me contando como fora difícil de reencontra-lo para falar de minha existência,lembro-me de quando eu era pequena e via as colegas de classe falando sobre seu pai ou ligando para eles quando precisavam ou passavam mal na escola e eles sempre estavam lá quando elas pediam socorro! Lembro-me do quanto eu chorei por meu pai não estar ali comigo,nos meus primeiros passos,nas minhas primeiras palavras,ou na primeira vez que fui a aula"Sinto lágrimas percorrerem sobre minhas bochechas e soluço baixo as limpando rapidamente em seguida"
"Meu nome é Camila Cabello e a partir de agora vocês irão me acompanhar por onde eu for e irão me aconselhar quando eu pedir....serei sua amiga virtual assim como vocês serão meus amigos virtuais,ao me aceitarem terão livre acesso a minhas coisas pessoais e até mesmo ao meu querido e sofrido diário,a cada etapa que irei lhes contar sobre minha vida eu irei interagir e fazer perguntas para vocês ao meio da história então fiquem atentos.Se quiserem conselhos eu estarei disposta a ajudar assim como sei que estarão dispostos a me ajudar também, só não poderei contar para os outros personagens de vocês,somente eu irei interagir,aos que me aceitarem claro!
Agora é com vocês!★&★&★&★&★&★&★&★&★&
Gente capítulo pequeno eu sei,ele tava bem maior mais infelizmente o aplicativo deu problema e eu tive que refazer..... Bom gente,sei que devem estar achando o final estranho mais eu queria fazer algo diferente, não sei de onde tirei essa idéia mais se não gostarem disso me avisem que logo a descarto .....voltando a falar sobre o tamanho dos capítulos, alguns tão maiores,outros menores,bom irei tentar aumenta-los.....
- Bjs..... Tatah ★&
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deceived By Destination" || Camarry
FanfictionApós anos convivendo com sua mãe a adolescente Camila Cabello recebe um inesperado e surpreso convite de seu pai para conviver com ele na Califórnia, mesmo ela não tendo quase nenhuma conexão com seu pai ela aceita a proposta por grande pressão de...