2- Capítulo

83 4 4
                                    

&★&★&★&★&★&★&★&★&

★&★&★&★&★&★&★&★&★&

"Sou acordada de meu sono profundo por uma moça,ela  eté que era bonita,com certeza era só mais uma aeromoça fazendo seu trabalho no meio de tantas"

- Moça,sinto te-la ti acordado,mais creio que irá ter preferencia em descansar em seus aposentos ~ sorri simpaticamente

- Ah Sim.... ~me levanto rapidamente meio sem jeito é olho pela janela ,como de se esperar o avião já havia pousado ~

"Olho para os lados e vejo que já não se encontrava mais ninguém ali,agora sim cairás minha ficha por terem que me acordar.Pego um tanto de minha bagagem e desembarco,minhas outras coisas provavelmente já haviam chegado e eu tinha que me apressar,tenho hora para me encontrar com Brayan,chofer de meu pai,do jeito que ele é extremamente pontual creio que já deve estar me esperando.Caminho já completamente nervosa de ansiedade até a entrada é vejo as portas se abrirem para mim,solto um longo e pesado suspiro e adentro o local.

"O aeroporto estava extremamente lotado e complicado de se locomover por míseros espaços que formavam entre tantas pessoas e eu insistia em passar ao meio delas.Como eu iria encontrar Brayan agora...Bufo batendo os pés no chão e soltando as malas,não iria mais me espremer ao meio daquele povo todo,principalmente porque se encontrava muitos velhos alí e só de pensar que na última vez que tentei embarcar em um avião um deles teve a coragem de colocar a coisa..o piupiu..o passarinho...ahhh vocês entenderam, então vamos lá,o ordinário o tirou pra fora,na minha frente,que nojo! Daquele dia em diante jurei a mim mesma a não ter contato nenhum com velhos,não por mal sabe,mais é que até hoje todos que conheçi eram tarados "

- Camila Cabello!? ~ouço uma voz masculina surgir fazendo-me virar rapidamente,para a minha surpresa não era Brayan,esse era mais bonito e mais novo,tinha os cabelos loiros mais claramente estava notável que eram tingidos,mais isso estava lhe dando um certo charme,possuía os olhos bem claros,sim ele era muito lindo,porém não sabia de quem se tratava,ainda....

- Sim sou eu ~sorrio simpática

- Deve estar se perguntando quem sou eu ~ele solta uma risada debochando de mim

- Engraçado né ~solto uma sorriso falso,o que acredito que ele havia notado,pois na mesma hora tratou-se de fechar a cara

- Eu me chamo Niall,filho de Irina ~após ele dizer aquelas palavras sinto minha garganta secar e sem perceber já estava tossindo daquela situação,sera ele,meu irmão

- Me desculpe ~tento me conter

- Você está bem? ~faço um gesto com a cabeça dizendo que sim ~. - Então,meu pai falou muito sobre você,quer dizer,nosso pai ~fala meio sem jeito

"Levanto uma de minhas sombrancelhas após ele se corrigir o fazendo sorrir,então era ele? Será?.Ele não tinha nada haver com meu pai,meu velho possui cabelos escuros e olhos também,m ais claro,Irina,minha madrasta,ela também era loira de olhos claros igual a Niall,mais digamos que ele era uma versão mais bonita dela'

- Brayan não pode vir ti buscar,teve Que ir acompanhar nosso pai até a empresa,então minha mãe me pediu para vir no lugar dele ~Supresa seria se meu pai tivesse vindo

- Tudo bem ~sorrio fraco,ja era de se esperar isso.

"Vejo ele pegar minha bagagem e logo em seguida fazendo um sinal para segui-lo,coloco as mãos por dentro de meu casaco e o sigo até a portaria rumo a saída.O olho parar de frente a uma limousine branca,o que me faz arregalar os olhos espantada,como assim? Eles andam de limousine?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Deceived By Destination" || CamarryOnde histórias criam vida. Descubra agora