Rafael Narrando.
Depois que a Sofia pegou minha cerveja e foi embora eu fui atrás dela.
Sofia: Quem você pensa que é pra chegar assim perto de mim! -fala irritada e se virando pra mim.
Rafael: Eu sou o cara que você vai se apaixonar. -falo meio que rindo.
Sofia: Parabéns. -fala com cara de felicidade.
Na hora que ela falou isso não sei porque parecia que tinha fogos se explodindo dentro de mim.
Eu abri um belo sorriso, e ela também.
Rafael: Nossa você ja se apaixonou! -falo com um sorriso no rosto.
Sofia: E, parabéns, você conseguiu, estragar a minha noite. -fala ela com raiva.
Sofia: Ah que saber eu já vou! -fala ela indo embora.
Bia: Tá vendo o que você fez. -fala bia com raiva.
Rafael: O quê eu fiz? -falo confuso.
Bia: Jura que você quer que eu te responda. -fala a Bia com raiva.
Rafael: Ah vocês mulheres são muito confusas. Eu vou embora thau. -falo indo embora.Sofia Narrando.
Depois que aquele idiota estragou minha noite eu vou embora pra casa.
No caminho pra casa vejo um homem vindo na minha direção, como não tinha ninguém na rua eu fiquei me cagando de medo.
Ele pegou no meu braço forte e tentou me beijar.
Sofia: Sai daqui seu nojento. -falo empurrando ele.
Xxxxx: Calma gata, não vai doer nada. -fala chegando perto de mim.
Eu estava imobilizada não conseguia me mover até que eu escuto o Rafael falar uma coisa.
Rafael: Larga ela! -fala o Rafael tirando ele de perto de mim e dando o soco nele.
O cara saio correndo e eu não sei porque só consegui abraça ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo.
Teen FictionEles vivem em mundos completamente diferentes, mais por ironia do destino irão se encontrar.