Começo de uma vida social

4 1 1
                                    

Haviam se passado três anos depois do beijo que mudou a minha vida  depois daquele dia eu criei coragem e contei a minha mãe que era gay mas ela não me aceitou e me expulsou de casa.
Eu fui morar com umas amigas que dividiam o apartamento era um lugar bem aconchegante.
  Eu trabalhava com moda então não ganhava muito  mas ja era o bastante para ajudar nas contas da casa.
  No meu emprego conheci muitas pessoas legais mas vocês sabem sempre tem aquela pessoa que não gosta de você mas pensei comigo mesmo não vou arrumar encrenca pois pode ser pior pra mim ou para a pessoa qual não gosta de mim.
Fiquei uns três anos lá e fui subindo de cargo e tal qual o cargo cresce o salário o acompanha.Desde que me mudei pra casa das minhas amigas nunca havia sofrido nenhum tipo de agressão física ou verbal mas de cidades grandes não se pode esperar nada de bom. Estava voltando do trabalho quando dois homens chegaram e começaram a me bater me chingando de viado e tudo quando eles perceberam um movimento estranho na rua saíram correndo. Um casal que passava na rua me socorreu;
Acordei mas não lembrava de nada depois que o casal chegou perto de mim acho que desmaiei estava em um hospital não sei aonde pois não reconheci a estrutura do prédio devia estar bem longe de casa.Fiquei la por uns dois dias e os médicos me deram alta.
  Fui pra casa com minha amiga Melanie que também morava conosco fomos conversando sobre vários assuntos no caminho falamos de moda, crushs, etc. Foi  um dia muito legal ; é bom conversar com amigos parece que o tempo voa quando você está bem.
    É um belo dia, resolvo ir para o parque andar um pouco, ficar perto da natureza deve ajudar.Chegando lá, sento num banco de madeira parecia meio velho mas ainda estava bem forte. O sol bate no meu rosto, o calor invade meu corpo como se estivesse e queimando mas era uma sensação boa de paz. Nunca timha sentido algo assim antes.
   Um casal passa por mim e fica me olhando; A moça vira o rosto e diz algo no ouvido do namorado, não cheguei a ouvir mas ele olha para mim e começa a rir, fico vermelho não por raiva mas por tristeza.Logo chega um rapaz e senta do meu lado era um homem forte barbudo não parecia ser daqui. Seu nome era Allan. Começamos a conversar, ele parece ser uma pessoa bem legal ele pergunta se eu sou gay, minha feição muda, fico trêmulo, mas digo que sim; ele diz que é também. Começamos a trocar experiências de quando éramos jovens como o primeiro beijo etc.
     Ele pergunta se podemos tomar um café juntos qualquer dia, concordo com a cabeça, ele pega meu whatsapp e começamos a conbinar o ''encontro".Marcamos para uma sexta-feira às 08:00.Iremos a uma confeitaria pra mim a melhor da cidade.
    Chegando o dia, ele bate na porta do apartamento minhas amigas estão lá me dando dicas para primeiro encontro.Duny corre até a porta e a abre.Allan entra e se senta, Duny diz que estou quase pronto. Quando eu acabo me olho no espelho e estou parecendo um ator de cinema; vou para a sala, la está Allan,sentado no sofá ele dá um sorriso e meu rosto fica vermelho, nunca tinha ido num encontro antes.
    Vamos andando não é tão longe e aproveitamos para conversar mais. Allan diz que também era seu primeiro encontro; nós dois rimos afinal isso era bem estranho.
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confissões De Um Jovem GayOnde histórias criam vida. Descubra agora