Esse capítulo é bem fofo.
Se tiver algum erro, me avisem/perdoem. Não revisei o capítulo, mas espero que gostem!
2 DE MARÇO DE 2014, OXFORD UNIVERSITY, CAMPUS.
[FLASHBACK]
Coloquei a aba do boné para trás e levantei as mangas da camisa que usava, cerrando os olhos para tentar encontrar meus amigos no meio de milhares de pessoas. Estava toda essa confusão porque hoje era o dia em que os calouros chegariam e ocupariam seus respectivos quartos.
Eu começaria o terceiro período e, por incrível que pareça, eu estava relaxada e até um pouco animada pra ver os rostos novos de Oxford. Ano passado era eu quem sofria sendo um dos novos rostos, então me sentia bem sabendo que eu apenas sentaria e observaria todos eles.
No fundo, bem no fundo, eu realmente esperava encontrar uma caloura que me interessasse.
Achei meus amigos perto de uma das árvores do campus e fui até eles. Dinah estava sussurrando algo no ouvido de Normani, que tinha um pequeno sorriso de lado. Balancei a cabeça e ri baixo, sabendo que não demoraria mais uma semana para Dinah conseguir o que queria – ficar com Normani.
— Olha só quem chegou. – Harry disse, beijando minha testa e me abraçando pelos ombros.
— O que vocês estão fazendo parados embaixo de uma árvore? – praticamente todos meus colegas estavam aqui, alguns conversando e outros apenas observando as pessoas entrando, com pequenos sorrisos – eu nem gostava de imaginar no que eles estavam pensando naquele momento.
— O que você acha? – Vero piscou um olho e eu rolei os olhos, mas ri. — Já estou vendo várias gatinhas pra nós, Jauregui.
— Ela tinha dito que não ia dividir nenhuma com você. – Harry disse baixo, mas Vero escutou e abriu a boca, empurrando-o pelo ombro.
— Que mentira! Mas, de qualquer jeito, o gosto da Lauren é diferente do meu. – deu de ombros e eu gargalhei.
Virei-me para observar as pessoas também, a maioria tinha um semblante de surpresa, como se estivessem pisando em um palácio repleto de ouro. Eu os entendia, porque também tinha ficado assim na primeira vez que entrei em Oxford e conheci a faculdade. O campus era enorme e lindo, com várias árvores e bancos; havia duas piscinas na parte de lazer, mas só eram realmente usadas pelos alunos que ficavam aqui nos fins de semana; as salas de aula eram incríveis; e, uma das coisas que mais gosto: as festas. Os alunos de Oxford realmente sabiam dar uma boa festa.
Havia aglomerados de pessoas em alguns cantos, a maioria veteranos, mas eu parei meus olhos em um grupo de rostos desconhecidos, não tão longe onde estávamos, que conversavam animadamente. Cutuquei Harry e ele me olhou.
— Seu palpite? – apontei com a cabeça para eles e Harry ergueu o olhar, encarando-os por um tempo com os olhos cerrados para enxergar melhor. Deu um sorrisinho convencido de lado e falou:
— Medicina, com certeza. – estalei a língua e balancei a cabeça.
— Eles parecem hipnotizados pela estrutura dos prédios, são Arquitetura! – ele passou a mão pelo cabelo e negou.
— Vamos apostar, Jauregui? – eu ergui uma sobrancelha e cruzei os braços, olhando-o desafiadoramente.
— Mas é claro que vamos. Se eu ganhar, você tem que flertar com algum dos caras que estão lá. – ele riu e mexeu em seu anel prata, rodando-o no dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lex vs Salus
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello estudam em Oxford. Lauren é estudante de Direito e líder da Fraternidade Lex, enquanto Camila estuda Medicina e é líder da Fraternidade Salus. Ambas tem certa rivalidade entre si, mas suas líderes, que tinham o ex-na...