OIEE!! Como estão? Resolvi reviver essa fanfic, porque gosto muito de escrevê-la e estava à toa, então finalizei esse cap. Espero que gostem! Desculpem qualquer erro.
- Espero que isso não seja tequila, Vero! - falei, andando apressadamente até ela e vendo um sorriso maligno surgir no canto de seus lábios.
- Amor, isso é tequila. Cinco garrafas cheias pra fazermos body shot até amanhã. - rolei os olhos, empurrando-a pelo ombro.
Vero correu para guardar as sacolas no Salão e eu me virei para Harry, que tinha ido com ela comprar todos aqueles litros de álcool. Felizmente, um grande número de pessoas pagou para entrar na festa, então tínhamos dinheiro suficiente para bebida.
- Desculpe não ter ido com você... - ele balançou a cabeça e tirou as outras sacolas do carro, se aproximando de mim com as mãos ocupadas. Como sempre, Harry sabia o que eu sentia e apenas beijou minha testa para demonstrar que estava tudo bem.
Peguei o restante das sacolas e franzi a testa para a quantidade de garrafas que eles compraram. Fechei o porta-malas com dificuldade e corri para dentro.
Meu relógio de pulso marcava 6PM, então ainda tínhamos um bom tempo para arrumar tudo. Além de Vero e Harry, também estavam presentes algumas pessoas da minha sala e da de Normani. Éramos, basicamente, as turmas mais "influentes" do curso. O pessoal do último ano costumava ser poderoso antes, mas parece que estavam mais preocupados com o curso em si já que era a reta final para eles.
O que nos deixava com toda a diversão. Não que nós não nos preocupassemos com as provas e tudo mais, porém, alguém tem que tomar conta da parte divertida.
- Katherine disse que já está chegando com o equipamento dela. - Vero disse para mim. Katherine era uma estudante de música que seria a DJ da noite. - Ah, e Camila te ligou enquanto você estava lá fora.
Franzi as sobrancelhas e me aproximei de meu celular, no balcão improvisado de bebidas. Peguei-o e vi duas chamadas perdidas de Camila. Talvez ela quisesse me xingar mais uma vez por não deixá-los entrar no horário normal.
Disquei seu número e demorou algum tempo para que ela atendesse.
- Lauren, acabei de ser informada que os estudantes de Medicina terão que pagar a entrada na hora e será mais caro. Pode me explicar isso? - sua voz soava calma, mas eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava fingindo.
- Boa noite, Camila. Estou bem, obrigada, e você? - falei ironicamente. - O que acontece, amor, é que houve alguns imprevistos. Muitas pessoas compraram, você sabe como é, então tivemos que arrumar mais para seu povo e decidimos que seria melhor vender o resto apenas na hora. Ótimo, não é?
- Você sabe que não estamos no ensino médio, não é?
- Pelo jeito que você adora me provocar sem ir direto ao ponto, presumo que quem não saiba disso é você. - rebati e pude sentir sua raiva pela maneira que ela respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lex vs Salus
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello estudam em Oxford. Lauren é estudante de Direito e líder da Fraternidade Lex, enquanto Camila estuda Medicina e é líder da Fraternidade Salus. Ambas tem certa rivalidade entre si, mas suas líderes, que tinham o ex-na...