-Quer dizer que vocês vão mesmo se mudar, ainda vamos nos ver de novo?
-Michelle, não sei se vou voltar a esta cidade, nem sei pra onde meus pais vão me levar, mas eu prometo que assim que chegar na minha nova casa vou mandar uma carta pra você, afinal não podemos perder contato.(^v^)
-A Elisa tá certa, vou fazer o mesmo, quando chegar na minha casa escrevo uma carta.
-Mas e se agente perde o endereço da Michelle, como vamos conseguir denovo?
-Não seja boba Helino, nunca vamos perder o endereço. Eu não vou perder , vou guardar em um caderno.
Elisa- Rosie não grite com a Helino, tá assustando ela, ela só está preocupada.
Rosie- Eu não gritei com a Helino, só falei alto.
Elisa- dá no mesmo.
Michelle- Parem vocês duas, não vamos resolver nada gritando uma com a outra desse jeito.
Helino- desculpa, a culpa foi toda minha.
Michelle- não foi sua culpa Heli.
Elisa- Michelle está certa, não vamos resolver nada brigando. Vamos nos acalmar e ouvir o que a Chel tem a dizer.
Michelle- Bom, eu chamei vocês aqui, pra fazermos uma promessa.
Rosie- E como vai ser ela.
Michelle- Cada uma estica a mão e faz uma promessa de amizade.
Todas- Ta bom.
Helino- A Chel deve começar.
Michelle- Ok. Que mesmo que percamos contato, vamos sempre lebrar umas das outras.
Rosie- Que no futuro nos encontremos denovo.
Elisa- Que sempre nos apoiaremos quando tivermos dificuldade.
Helino- Que nos reconheçamos quando formos grandes.
Todas juntaram as mãos e apertaram bem forte.
Todas- Que está promessa dure para toda vida e que nunca a esqueçamos.
-----------------------------------------------------
DIAS ATUAIS
Pov. Michelle
Trim, trim, trim, trim.(É o som de um despertador)
Levanta*
M- Esse sonho de novo- abraça as pernas- será que elas ainda lembram de mim- olha pela janela.
Pov. Rosie
-o que está fazendo querida?- se aproxima e pega algumas folhas- são seus novos desenhos?R- eu tava testando novos traços e combinações de cores.
- são lindos filha, seus desenhos estão ficando cada vez melhores, você ainda vai abrir sua impressa de moda.
R- mãe não brinque com isso, eu sei muito bem que estão horríveis, foram os piores modelos que já fiz na minha vida.
- Não diga isso, você vai ver, um dia alguém ainda vai te contratar por causa de seus desenhos. Bom está na hora de você se arrumar pra escola, é seu primeiro dia e não quero que se atrase.
R- sim mãe, vou guardar minha coisa e já me arrumo.
Pov. Helino
H- pai eu já fiz o café da manhã e o almoço.
- querida não precisava, eu podia fazer o almoço sozinho. Mas mesmo assim, obrigado filha.
H- já estou indo para escola pai, tome seus remédios, não quero que essa tose piore.
- está bem filha, boa sorte no seu primeiro dia de aula.
H- obrigado pai.
Pov. Elisa
Dormindo.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apresentações dos personagens
Oi, meu nome é Michelle Curtis, tenho 16 anos e acabei de mudar pra casa da minha tia Agatha, ela é minha única familiar viva. Tenho cabelos curtos laranja e olhos verdes. Gosto de esportes, lutas e sei tocar gaita escocesa.Oi, meu nome é Rosie Curran, tenho 16 anos, cabelos castanhos escuros de tamanho curto e olhos azuis escuros. Vivo com minha mãe dês que se divorciou de meu pai, tenho um irmão gêmeos (idêntico) que é emancipado, não sei onde ele mora, só sei que aparece algumas vezes. Gosto de esportes, rock, poucos jogos, de desenhar alguns modelos(designer) e sei tocar uma ocarina.
Oi, me chamo Helino Clarla, tenho 16 anos e sou um pouco tímida. Tenho longos cabelos castanhos e olhos verde esmeralda. Moro com meu pai, minha mãe faleceu quando era pequena. Gosto de desenhar, jardinagem, música e tocar violino.
Oi, meu nome é Elisa Clark (sim, parece com o do livro da Carina Rissi), tenho 16 anos, cabelos curtos cacheados de cor violeta escuro (quase negro) e olhos azuis escuros. Moro com meus pais. Gosto de muitas coisas, sempre estou pronta para uma ventura, me meto em várias enrascadas e adoro uma boa investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce
Fanficeu to cansada de ler aquelas fict do amor doce em que a docete chega e já se apaixonou por um dos paqueras, elas muitas vezes não seguem o mesmo caminho do jogo, por isso decidi pegar minhas 4 personagens e criar uma fict que pareça ao máximo com o...