~Ansiedade~

36 1 1
                                    


Aquele frio na barriga, uma torcida comum no estômago, olhar de 5 em 5 minutos informações, mensagens, beeps. Até algum tempo atrás, o excesso de informação não era tão frenético e rápido, a vida era mais calma, mesmo tendo suas confusões e correrias. Encontramos na contemporaneidade centenas de adolescentes, com suas unhas ruídas se estressando cada vez mais por meras futilidades.

O tempo não passa, ele simplesmente voa como um filhote de pássaro que acabara de aprender a voar, treinando para que possa alcançar cada vez mais o seu destino final, o infinito. Ansiedade se mistura com outros sentimentos, os quais não agradam grande parte da sociedade, junto desse temido sentimento fica bem visível que o medo o acompanha, muitas vezes o amor e claro a paixão, quem nunca deitou em sua cama sentindo falta de outra pessoa?

A decepção também faz parte desta miscigenação de acontecimentos em nossas veias, todos nós criamos expectativas é inevitável, e muitas vezes acabamos em lágrimas, mas é isso que nos faz seres humanos, esta diversidade de confusões intertemporais que acontecem ao mesmo tempo dentro de nossos corpos. Mas e quando a possível decepção se transforma em alegria, temos nosso céu nublado destruído por raios solares que divagam por nosso mundo, aquele que criamos quando somos crianças, pequenos projetos de nossos pais.

No final, a preocupação é a principal acompanhante dessa linda sensação. O segredo para suportar tudo isso é simplesmente sorrir e tentar viver o que está acontecendo, porque o hoje é o ontem do amanhã e logo você não poderá desfrutar do delicioso sabor da vida. 

Crônicas de um desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora