Ele pegou em minha mão e me levou para conhecer a escola, paramos em frente a um corredor enorme, com armários, estilo escola americana. Depois de um tempo, tudo ia bem, até eu desastradamente tropeçar em seus braços, fazendo com que ele se encostasse na parede. Fico completamente vermelha, sinto meu rosto queimar.
''Idiota, porque você foi cair ? Burra, burra, burra !''
Ele me encara, me levanta e me puxa de leve pra perto dele, fiquei paralisada olhando seus olhos azuis. Ele me observa e diz:
- Está... tudo bem ?
Saio do transe que seus olhos me proporcionaram.
- Sim - respondo dando um sorriso fraco. - Estou bem, desculpe, eu não queria te machucar.
- Ah, não se desculpe, não foi sua culpa. Essas escadas são traiçoeiras mesmo.
Ele sorri, retribuo seu sorriso. Percebo ele se aproximar de mim.
''Mal me conhece, já está tentando me beijar ?!''
Olho para o lado, e vejo algumas meninas me encarando, com um olhar de raiva, então apenas digo.
- Rafa, eu vou ao banheiro, já volto.
Solto minha mão da dele, e vou em direção ao banheiro passando no meio das meninas, e uma delas Sofia, a menina que meio que me odeia, sem nem me conhecer. Ela me olha com um olhar de ''Ei novata, não se meta com ele !'', apenas saio.
Saio do banheiro e vou direto pra sala, faltava 10 minutos para o sinal tocar, e a aula de química começar, até que ouço passos na escada e alguém entra fazendo um barulhão na porta.
''Rafa!''
- Sayuri, Sayuri, tá aqui ? - ele entra gritando.
Respondo baixo:
- Oi.
- Sa, eu estava te procurando, porque não veio falar comigo quando saiu do banheiro ?
- Ué, você estava rodeado com as suas amiguinhas vulgo cachorrinhas, não quis atrapalhar e vim ! - Digo com um sorriso irônico.
- Isso é ciúmes ? - ele sorri, respondo o sorriso.
- Hummm, deixa eu ver... Claro que não !
~~~~~~~~~~~~
Pitanguinhas, esse foi mais um capítulo, espero que gostem, e por favor, comentem oque vocês estão achando, faz eu querer continuar cada vez mais. Beijineos.
Sayuri <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa, Eu Não Quero Te Machucar.
FanfictionSayuri é uma menina de 17 anos,olhos verdes, ruiva, linda. Ela é muito engraçada, e ao mesmo tempo, estranha. Ela tem seus defeitos, e suas qualidades, ambas fortes. Muitas lágrimas rolam até a chegada de um grande amor, uma pessoa que ela nunca ima...