A manhã enfadonha do fim da Guerra dos Três Reinos não trouxe boas notícias para os Styles. A rainha Anne estava em seus aposentos em mais uma oração aos deuses para que protegesse seu povo nos campos de batalha incluindo seu marido, e rei, Des.
Um de seus criados a interrompe de sua oração incessante por um chamado do conselho dos três reinos. Anne esperava de tudo vindo de uma reunião do conselho exceto que seu marido estava morto.
- E o que será do nosso reino agora? - Anne disse desesperada pela situação. Ela olhou apreensiva para o conselheiro real em busca de respostas.
- A assembléia discute um possível acordo, Majestade. - O conselheiro, senhor Horan, a respondeu. Ela assentiu para que ele continuasse. - Eles sugeriram um acordo de paz se os reinos de Lion, Wolf e Tiger se unirem.
- Como se unirem? - A viúva grita em agonia. - Nosso reino já tem sua rainha não precisamos dos Tomlinson e dos Payne.
- Majestade acalme- se, por favor. - o senhor Horan pediu enquanto Anne se derramava em lágrimas. - Eles não querem que se torne um só reino, apenas um acordo e uma aliança de paz entre os reinos, mas isso também vem com o seu preço.
- Convoque uma reunião para a discussão desse acordo para depois do enterro de meu marido! - Anne falou autoritária enquanto saía as pressas para seu quarto chorar até cair no sono.
No outro dia quando Anne acordou ela imediatamente arrumou-se e caminhou para o outro lado do corredor onde fica o quarto de seu herdeiro, Harry Styles, o garotinho de dez anos que não tinha idéia do que estava acontecendo.
Ele sabia que seu pai estava viajando para uma guerra, sabia que seu pai era como um herói para seu povo, ele sabia que guerras tinham seu perigo, mas ele não sabia que seu pai, o rei e herói, iria morrer agora.
Ele primeiramente permaneceu estático olhando os olhos de sua mãe a procura de algo que indicasse que fosse apenas uma brincadeira ou um treino como os de combate que tinha desde pequeno. Mas quando percebeu que ela falava sério, ele apelas agarrou o tronco de Anne e deixou-se ser abraçado como se fosse uma cura para toda a dor de ambos.
xxx
Depois do funeral e enterro de Des Styles um acordo entre Lion, Wolf e Tiger foi assinado. Um acordo de paz e união entre os três reino. E que em dez anos o príncipe de Lion e a princesa de Wolf ou Tiger fariam uma aliança.
Mas para manter a autonomia do seu reino Mark Tomlinson também precisava de um herdeiro, mas sua esposa, e rainha, Teressa nunca engravidou de um garoto.Ela precisaria engravidar de um garoto pelo bem de seu reino.
Geoff o rei de Cost Tiger esbanjava alegria pelo fim da guerra e por ter seu herdeiro Liam o esperando em casa junto de sua esposa Karen. Seu filho adotivo Zayn também lhe recebia com sorriso largo, fazendo a felicidade de Geoff completa.
O que quer que acontecesse daqui a dez anos não poderia fazer esse acordo ser quebrado, poderia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost King
FanfictionQuando a Guerra dos Três Reinos acaba, Des Styles, o rei de Coast Lion, deixa seu filho de apenas dez anos para trás para se tornar o futuro rei, Enquanto Mark Tomlinson não tem um herdeiro para seu reino, fazendo então Coast Wolf submetido ao rein...