My little prince

282 24 6
                                    

Quatro anos depois

– hmm, Louis... – Harry gemeu prazeroso depois de experimentar mais um dos brownies que seu melhor amigo padeiro fez. – Você faz mágicas na cozinha!

O sorriso que Louis apontou fez o coração de Harry aquecer, ele se inclinou mais um pouco sobre o balcão e pôs as moedas no caixa.

– Não, Harry você não precisa pagar. – O garoto de olhos azuis murmurou envergonhado. – é um presente.

– Você diz isso todos os dias.

– Por que isso é o máximo que posso te oferecer, príncipe de Lion. – Louis brincou.

– Não fala assim, eu odeio quando você faz isso, me chama de Harry, por favor. – Harry falou um pouco irritado, ele odeia quando Louis faz isso por que quando ele está com Louis ele não é um nobre ele é apenas ele mesmo, um adolescente de catorze anos. – e você faz muito mais que isso apenas sendo quem você é e estando comigo. Você é meu maior presente, Louis.

O garoto cora e abaixa a cabeça para não demonstrar.

–Obrigado. – É tudo que ele consegue dizer.

– É apenas a verdade. – Harry diz antes de lembrar do convite.– Ah Louis! Nós temos um convite para ir para o aniversário da princesa Felicite em Coast Wolf e eu posso levar um acompanhante.

– Wow você criou coragem para convidar Helena?

Helena é uma garota filha de comerciantes ricos que frequenta a escola do menino Louis e ele já percebeu os olhares que ela lança sobre seu melhor amigo. Louis não pode negar que sente ciúmes, afinal ele desconfia que Harry também tem interesse na garota.

– O quê? Não seu idiota, eu tô chamando você.

– Oh! – Louis apenas abriu a boca em surpresa.

Harry estalou seu dedos em frente ao rosto de Louis quando viu que ele estava estático.

– Hey? Lou? – Harry balançou seus ombros e Louis finalmente lhe deu atenção. – Então, você quer ir?

– Eu não sei, Hazz. – ele abaixou a cabeça. – Eu nem sequer tenho algo para vestir.

– Isso não é desculpa. Podemos resolver isso bem simples.

Os dois reviraram os olhos ao mesmo tempo.

Harry porquê sabia que era apenas uma desculpa e Louis porquê sabia perfeitamente que Harry poderia dar-lhe roupas e até coisas mais caras.

Ele já havia dado um relógio de ouro lindíssimo em seu aniversário no ano passado e também um sapato que Louis achou que nunca iria usar até sua formatura que seria em três anos, mas agora está aí uma nova oportunidade de usá-lo.

Ele gosta de Harry, ele é seu melhor amigo de toda a vida há quatro anos, desde que ele e sua mãe tiveram que sair de Coast Wolf depois da Guerra entre os Três Reinos que hoje são unidos.

Louis havia perdido sua casa, e alguns homens saquearam suas coisas quando ele teve que ir para a rua com sua mãe, então sua mãe decidiu que iria para Coast Lion onde o povo era mais pacífico.

Quando chegou no vilarejo mais próximo ao Castelo dos Styles, Johanna encontrou uma senhora que fazia pães e lhe ofereceu abrigo se ela a ajudasse a fazer e vender seus produtos. Mas um ano depois a Senhora Lauren morreu e deixou sua padaria para Johanna que hoje faz parte da confeitaria real.

Johanna não poderia ser mais grata aos deuses depois que chegou em Coast Lion, ela absolutamente não tinha nada além de Louis. O pequeno sempre foi compreensivo e nunca ousou reclamar de algo na época, mas Johanna sabia que a aquela não era uma vida que criança devia levar, por isso assim que conseguiu seu primeiro salário, depois de cinco meses trabalhando para a Lauren, ela comprou materiais para Louis começar a estudar na escola pública mais perto de seu pequeno quarto nos fundos da padaria.

The Lost KingOnde histórias criam vida. Descubra agora