Prince Payne

250 25 3
                                    

Dentre todas as pessoas no mundo a que Liam mais ama e odeia é Zayn Payne.

Sabe quando você deixa de fazer as coisas por si mesmo e passa a pensar antes de agir por causa de uma pessoa?

Bem, Liam passou a ser assim quando Zayn Malik foi adotado por seu pai. O garoto era filho de um dos homens do rei Geoff de Coast Tiger, e sua familia foi morta durante a guerra. Comovido pela situação da criança de onze anos Karen e Geoff decidiram pegá-lo e criá-lo como um Payne.

Por isso agora quando Liam recebeu o convite para a festa de aniversário de Fizzy ele bufou por ter que ir nessa festa infantil. Ele é um adolescente pelo amor de deus.

Mas o que o fez bufar mais ainda foi Zayn tentando convencê-lo. O moreno sendo um garoto sensível e dócil demais, na opinião de Liam, resmungava sobre como seria bom que seu irmão fizesse amizade com as princesas do reino vizinho.

– Eu não estou interessado em aturar garotas de oito anos enchendo minha cabeça de besteira e falando sobre bonecas, Zayn. – Liam revirou os olhos mais uma vez em direção seu tão amado irmão que penteava seus cabelos arrumando em uma franja.

– Eu não sei como você consegue ser tão chato assim. – Ele largou o cabelo de Liam e se afastou para encostar -se na cabeceira da cama do irmão. Liam o encarou repreendendo pela resposta, mas Zayn o ignorou como sempre. – Bem, Liam eu só estou tentando colocar na sua cabeça que seria melhor se aproximar dos Tomlinson do que deixar nosso pai irritado novamente.

Liam só queria bater a cabeça de Zayn na parede por ele estar certo, como sempre.

Da última vez que desobedeceu seu pai Liam não pode sair das redondezas do palácio por quase um mês, sem contar que não poderia trazer amigos e garotas de fora. Só de lembrar do sermão que levou já sentia sua espinha arrepiar.

– Então vem comigo Zayn. – ele pediu com um biquinho falso que fez o moreno gargalhar. – Só vou suportar isso se você tiver lá também.

– Bom, se alguém falar algo de mim você manda cortar a cabeça? – Zayn brincou, mas Liam assentiu. – Por Deus, Liam eu estava brincando!

– Você é meu irmão as pessoas devem te respeitar como um Payne. – Liam assegurou. O fato de Zayn ser adotado não era bem aceito fora de Coast Tiger e por vezes os dois garotos ouviam burburinhos sobre Zayn ser um bastardo.

Liam por entre todos os seus defeitos tinha um grande afeto e carinho por Zayn que não tinha com mais ninguém além de sua mãe e seu pai. Os dois poderiam ser pontas extremas nas diferenças: Um sendo reclamão e mimado, áspero e até mesmo rude por vezes enquanto o outro era doce, prestativo e gentil com a maioria das pessoas. Mas todo o afeto um pelo outro compensava tudo.

Por isso Liam não admitia quando alguém ousava falar qualquer coisa que magoasse seu irmão. Ele sentia que Zayn era sua força e sua fraqueza ao mesmo tempo.

O garoto de cabelos castanho já havia comprovado que Zayn pode ser sua calmaria e seu refúgio por muitas vezes. Quando estão em momentos assim é o mais velho quem o guia e mostra a melhor escolha que pode tomar. Sem Zayn, Liam não poderia ser um príncipe.

– Ei Liam, eu não ligo mais para isso. Foi só uma brincadeira, fica calmo. – Ele passou as mãos pelos ombros do irmão o acalmando como só ele sabe fazer. – Então, hm, é melhor começar a se preparar para a festa da Fizzy.

Com isso os dois iniciaram a preparação para sair de Tiger rumo à Wolf. Como entre os dois reinos havia um pequeno rio e a ponte ainda estava em reformas eles tiveram que ir de balsa já que os barcos e navios era prioridades do comércio. Mas mesmo assim não demorou muito para que chegassem a festa da princesa Tomlinson.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lost KingOnde histórias criam vida. Descubra agora