The one with warm hugs

357 41 38
                                    

Eu, ele e a lua. Com aquele iluminado único que só ele sabia dar, o azul dos olhos de Louis era facilmente confundido com essa profundidade única feita por apenas uma tonalidade. Abraçado a mim, seu dedo indicador formava pequenos círculos imaginários, uma música de ninar era cantada por Louis de um jeito suave me fazendo fechar os olhos e apreciar a melodia que nunca havia ouvido antes. Rosados e a todo momento umedecidos por sua língua, os lábios do meu menino marcavam presença em minha mandíbula, o silêncio que agora se fazia presente me deu a oportunidade de conseguir sentir a respiração leve e seus batimentos cardíacos, estávamos em paz.

Nunca pensei que seria capaz de ter uma experiência tão única como essa, as linhas de perguntas e assuntos que eu poderia usar caso ficasse envergonhado não estavam mais em minha cabeça, minha mente estava livre e eu não precisa correr pra nenhum lugar e muito menos me sentir apavorado, era ali que eu queria estar. Talvez um pouco cedo para dizer tais coisas mas eu não quero que Louis se afaste de mim, sua presença faz minha vida parecer bem melhor do que ela realmente é e além do meu pequeno, só minha família consegue me deixar extasiado dessa forma, amor em diferentes formas. Quando eu digo família eu me refiro a minha mãe e minha irmã, ambas nunca me abandonaram e sempre me deram o suporte necessário para qualquer situação presente, me dão amor e conselhos para a cada dia eu conseguir me tornar uma pessoa melhor, família ama você acima de qualquer coisa e não importa quem seja você o dever deles é te dar base para se tornar alguém na vida. Quando sua família te oferece amor e nada em troca, é impossível que alguma coisa ruim te atinja tão forte que você se torna incapaz de levantar, o amor não deve ser rotulado e sim apenas sentido, aproveitado.

- Sabe, quando eu era pequeno a minha mãe costumava contar histórias pra mim e para a minha irmã, no meio delas ela também inventava algumas músicas e isso era a única coisa que conseguia fazer nós dois dormir. - Disse suavemente enquanto Louis se virava apoiando os cotovelos na grama olhando em meus olhos. - Eu lembro dos dias que íamos para a casa da vovó e ficávamos o dia inteiro correndo e rindo, e essa música que você cantou me fez lembrar desse tempo.

- Eu acho admirável a forma que você se abre quando está feliz, posso ver nesses olhinhos que isso te remete algo bom sem que ao menos você me conte a história por trás. - Picando alguns pedaços de grama Louis falou com um pequeno sorriso em seu rosto. - Gosto de desvendar seu coração, é sempre interessante e talvez eu nunca me canse.

Os beijos de Louis sempre vinham na melhor hora, era como uma certeza de que aquele era o caminho certo a se seguir, eu não estava caminhando sozinho.

- Seria pecado eu dizer que estou morrendo de frio mas não quero sair daqui porque o clima entre nós dois esta tão bom? - Louis perguntou confuso fazendo biquinho, meu menino.

- Se você soubesse o quão lindo é esse seu nariz rebitado todo vermelho acho que você não pediria para entrarmos, mas vamos, não que você doente Tomlinson.

- Styles. - Louis falou ao se levantar e fazer uma careta.

- Dar língua pra mim não vai fazer seu frio passar - Disse ao abraçar meu pequeno.

Amável.

~*~

Enquanto Louis tomava banho eu estava deitado em sua cama escutando o mesmo cantar e se culpar quando errava a letra, quando ambos conheciam a música era impossível não cantar e fazer a melhor performance junto com o meu amor. Eu iria dormir com Louis hoje e digamos que o nervosismo estava começando a aparecer, não sei o que pode acontecer mas quero estar relaxado e calmo para não estragar tudo como de costume.

- Agora quem vai tomar banho é você. - Louis disse ao sair do banheiro, com a toalha amarrada e com o abdômen ainda coberto por gotículas de água o mesmo foi em direção ao armário. Por Deus seu corpo era ainda mais bonito do que eu poderia imaginar. - Eu uso roupas grandes e você é um pouquinho maior que eu então, essas devem servir.

the floriculture boy » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora