Depois de algumas semanas eu e Ray estamos nos conhecendo e tornando grandes amigos.... Eu não posso cair nos seus encantos... Sempre q ele está com outras eu fico meio chatiada... Mas ele é bem diferente do Jordan...
Eu estou formada em surf graças a ele, preciso comprar uma prancha de surf... O seu tio- avô Ben é íncrivel eu tenho muita afeição por ele... Ele ainda tenta me engordar sempre me levando pra comer ou me levando comida em casa... Ainda bem q eu faço exercício ou eu já estava uma bolinha... Com Jordan continua o msm... A Kaya e o Cody estão namorando graças a Deus🙌 eu torço por eles... A Sabs e o Bradley têm avançado e recuado e eu estou tentado ser o cupido deles...
A Pips e a Row não estam pensando no amor por agora, estam focando nos estudos assim como eu estou fazendo.... Eu e as meninas fomos nomeadas para o Quadro de Excelência assim como o Ray, o Bradley, o Cody e o Jordan, assim como outros da escola... O meu pai voltou da sua viagem...
E assim o tempo está passando...® Ray ®
Eu estou me apaixonando a cada dia mais pela Olivia ela é incrível... O Jordan não a deixa em paz... Ela me contou o q ele fez com ela... As amigas dela são incríveis ótimas amigas...
Ela está surfando demais... Eu quero comprar uma prancha pra ela... A Sabrina e a Rowan vão me ajudar...
- Vô estou indo dps volto pra lhe ajudar...
- Pode ir Ray, fique descansado... Escolhe um bem bonito...
- Pode crer...
Eu fui me encontrar com as meninas...
Depois de horas procurando achamos um perfeito...Paguei e fomos pra minha casa... Elas me ajudaram a embrulhar... Elas foram pra casa da Olivia porque queriam ver a sua reação...
E eu fui um pouco depois eu sabia que ela não ia estar lá porque saiu com a Kaya ( td programado para a surpresa)
Quando cheguei fiquei na sala de pé segurando a prancha.... Não demorou muito pra ela chegar...
Ela entrou...∆ Olivia ∆
Eu sai com a Kaya fomos no parque... Depois de horas conversando e comendo gelado decidimos ir pra casa( nesse caso a minha)...
Chegamos na porta e ela disse que ia abrir a porta enquanto eu ia buscar o seu telefone no carro... O telefone é dela e eu é q vou buscar chata essa garota... Ela fechou a porta aquela vaca!!! Faço um favor pra ela, ela não agradece e fecha a porta...
Abri a porta e comecei a gritar por ela até q vi o Ray segurando... Uma prancha??
- Isso daí é uma prancha??
- É e é pra vc...
- Sério?? Não acredito...
Corri até ele e pulei no seu colo o abraçando bem forte, desci do seu colo...
- É sério??
- Claro marrentinha!! Surfista tem q ter prancha neh?!? Vai abrir??
- Meu Deus!! Mt obrigada!!
Eu abri e é linda eu amo esse garoto... Quer dizer no sentido de amizade...
Hj eu o abraçei tanto q ele já está meio roxo se não é azul...
Saímos pra praia todos nós... Fui logo no sr. Ben cumprimentar...
- Já recebeu o presente??
- Sim é lindo sr. Ben...
- Por favor Livia não me chame de sr. Ben... Q tal Vô??
- Sério??
- Claro... Agora deixa ver...
Eu mostrei a prancha e ficamos conversando...
- Vamos surfar??
- Com todo prazer...
Surfamos mt... E quando saimos sentamos junto com as meninas... Meninas e o Cody... Eu e o Ray fomos andar pela areia e conversar...
- Vc gostou??
- Eu amei!! Mt obrigada Ray...
- Ainda bem q gostou... Sabe eu pedi ao meu tio-avô um conselho e eu acho q vou segui-lo... Suas amigas também me apoiaram nessa decisão eu não sei se dá pra esperar mais...
- Como assim??
Um garotinho entregou uma caixinha preta pra ele... E algumas dançarinas de Luau começaram a cantar e a dancar acendeu- se velinhas na areia em forma de circulo a nossa volta...- I aloha ia oukou ia oukou makemake e la iaʻu ???- Ele disse em havaiano... Esqueci de falar ele veio do Havaí- O que eu disse foi : Eu te amo vc me quer/ vc quer namorar comigo???
- OMG (Oh Meu God) eu não acredito!!! Eu quero muito!!!
- Sério??
- Claro...
Ele abriu a caixinha onde estavam 2 pulseiras.... Ele colocou um na minha mão e eu fiz o msm com o outro
E logo a seguir ele me beijou foi o nosso primeiro beijo desde quando nos conhecemos e esse beijo esclareceu tudo agora eu tenho a certeza de quem eu amo...¥ Jordan¥
Eu vi o Ray beijar a Liv e eu não aguentei ele estava só a afasta-la de mim... Eu fui até lá e...
- Quem pensas q és para estares a beijar a Liv??
- Desculpa mas acho q não tens nada a ver com a minha vida Jordan...
- E eu sou o namorado dela por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Díficil_HYATUS_
Random❤❤❤ Olivia acaba por se apaixonar pelo rapaz mais díficil da escola -Jordan Fisher... Vai ser díficil???Vai conseguir conquistar seu coração???Ou vai desistir??? E Jordan o que sente por Livia será que vai ser como as outras só pegação???Ou algo mai...