Depois de uma eternidade andando sentamos numa praça...
- Olivia.
Ele acabou de me chamar de Olivia? Agora tenho a certeza que se passa algo.- Sim?
-Preciso falar contigo.
- Está bem, podes falar.
- E-eu acho que...
- Tu achas que?
- Devíamos comer um gelado.
- Está bem?!
Ele foi comprar. Um de morango pra mim e um de baunilha pra ele. Eu sei que não era o gelado, ele está a deixar-me preocupada.
Voltamos pra casa (a dele), já tinha trazido a roupa para o jantar. Tomei banho na casa de banho no quarto de hóspedes e vesti-me no mesmo.
Vesti um vestido simples da cor vermelho vinho e umas sandálias pretas... Voltei para o quarto do Ray sem me perder, fiz um avanço não?
Entrei e ele estava deitado em cima da cama com as calças já postas e com as mãos por cima do rosto, ele queria dizer alguma coisa mas não conseguia.-Ray?
-Oi?! Wow estás linda!!!
-Obrigada. Precisamos falar. -disse-lhe com uma cara séria.
-Está bem, mas sobre o quê?
- Sobre o facto de se passar algo aí nessa cabeça e não me contares. Eu sei que precisas de me dizer alguma coisa importante.
-Olivia agora não me sinto preparado.
-Está bem quando estiveres diz-me.
-Obrigado por compreender-me.
- Agora despacha-te, cque já são horas.
Ele levantou-se e vestiu uma camisa social.
Tentei esquecer mas isto está a dar comigo em doida. Saímos e nos dirigimos para o restaurante.
Ali se encontravam a Sabrina, a Rowan, a Piper, a Kaya, o Bradley, o Cody e o Jordan.- Chegou o casal tão esperado.
-E finalmente.
- Acalmem-se, eu sei que têm fome.
Sentamos numa mesa de 9, e começamos a falar de assuntos aleatórios até chegar um senhor para anotar os nossos pedidos.
Acabamos por pedir muitas pizzas❤️ achavam que íamos comer o quê? Lagosta😂😂? Pooois!! Eu amo a minha pizza 🍕.
A maioria de nós bebeu Coca-Cola, a outra minoria bebeu Fanta Uva...
Depois de um bom jantar tem de haver uma sobremesa neh?! E assim foi, alguns comiam bolo, outros mousse, ainda outros gelado, eu estava entre os que comiam mousse, escolhi o mousse de manga.
Num preciso momento sinto que o Ray dá um grande suspiro, diz-me algo no ouvido e eu fico paralisada.Ray
Desde ontem quando falei com a minha mãe estou preocupado. Eu não sei como será que ela vai reagir a esta notícia?
Estou super mal, mesmo dormindo e tendo visto a Olivia não me sentia melhor. Eu precisava de dizer-lhe, fiquei o dia inteiro até agora a pensar em como dizê-la isto.
Agora aqui no meio dos nossos amigos simplesmente suspirei e disse-lhe porque ela já sabia que se passava alguma coisa. Ela paralisou, talvez tentando raciocinar.
Ela levantou-se da mesa, eu sei que ela ficou magoada e eu provoquei isso.
Deixei passar uns minutos.- A Olivia?
- Ela está bem?
- Eu não sei, mas vou descobrir.
Levantei-me depois de pedir licença, fui ao encontro dela, quando reparei que haviam lágrimas nos seus olhos.
- Desculpa-me amor, eu não queria magoar-te, Eu Amo-te.
- Eu estou a tentar compreender isto tudo. Como assim Ray?
- Amor eu não tenho muita escolha nesse momento, só soube ontem.
- Ray eu, eu não sei o que dizer.
- Não digas nada.
Digo e dou-lhe um abraço enquanto ela chorava nos meus braços. Eu não queria que isto fosse assim.
Olivia
Eu não estou a acreditar nisto. Como será daqui pra frente?
Afasto-me do seu abraço e olho nos seus olhos pra confirmar pois ainda não tinha acreditado.- Então vais-te embora?
-Não digas assim, mas sim eu tenho que ir.
- Eu não entendo. Porquê?
- Eles precisam de mim.
Eu também preciso dele mas quem sou eu ao pé da família dele?
Sou tão burra, como pude pensar que isto ia durar para sempre?- Eu Amo-te Ray, mais do que devia!
- Também eu Liv.
- Vou sentir saudades, tipo, IMENSAS!
- Eu não sei como vai ser. Mas também vou sentir muitas saudades!
Enxuguei as lágrimas e voltamos pra dentro, eu e o resto da população pagamos a conta e saímos, fomos até a praia sentamos na areia fria e meio molhada. Sentia saudades disto...
O que não me sai da cabeça é o facto do Ray ir-se embora.
E agora?
__________________________Tive saudades vossas...
Neste capítulo escrevi na variante do português europeu, se não se importarem. Espero que continuem a acompanhar.
Apesar de estar a escrever menos...
Bem beijocas😘 Amo-vos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Díficil_HYATUS_
Ngẫu nhiên❤❤❤ Olivia acaba por se apaixonar pelo rapaz mais díficil da escola -Jordan Fisher... Vai ser díficil???Vai conseguir conquistar seu coração???Ou vai desistir??? E Jordan o que sente por Livia será que vai ser como as outras só pegação???Ou algo mai...