Capítulo 1- Prólogo
Essa é a historia de um menino chamado Demótenes, o lendário Dem, essa historia começa muito antes de Dem nascer
Há tempos atrás uma guerra assombrava o mundo a guerra entre os maiores reinos do mundo, O reino de Cléia que pregava a paz entre as pessoas e preservavá a natureza enquanto o inimigo, o reino de Ofeu que escravizavá quem não tivesse importancia para eles, tudo em busca da evolução industrial.
Os dois reinos brigavam a séculos, até que um dia na calada da noite o reino de Ofeu atacou com suas armas tecnológicas a capital de Cléia destruindo a cidade e há deixando em pedaços. Assim o reino caiu e o povo foi totalmente dominado
500 anos após Cléia ter sido derrubada ele nasce, Dem logo já havia criado polemica, alguns acreditavam que ele seria o salvador logo tentaram o matar ,grandes exercitos foram atrás dele. Seus pais fujiram para uma floresta longe de Ofeu para cuidar do menino, mas a gloria da liberdade durou pouco, Dem só tinha 5 anos quando acharam eles, sua familia foi dizimada mas Dem conseguiu fugir graças a um jovem.
Vinte anos se passaram, Dem acabou sendo criado pelo Jovem, que agora ja era seu mestre e um sábio das artes marcias, o dever de Dem seria derrotar Ofeu e restaurar a paz, porém seu mestre ainda tinha muita coisa para lhe ensinar.
Certo dia o mestre de Dem falou a ele
- Vá colher rosas, você vai ter que me da-las amanha, eu não direi obrigado, não conseguirei falar.
Dem ficou confuso mas obedeceu as ordens de seu mestre sem perguntar nada. Ele colheu as plantas mas ao voltar pra casa o que seu mestre havia falado tinha sentido, ele o encontrou morto no chão da sala. Só havia um blihete escrito, "vá para o Deserto de Arantzak, procure uma casa escura, lá tem a solução". Aquilo era demais pra Dem já que ele havia acabado de perder seu mestre que para ele era como um pai, então ele decidiu esperar até o amanhecer para realizar as últimas ordens dada por seu mestre. Logo no inicio do dia Dem tonou rumo para o Deserto de Arantzak, mesmo com o calor insuportável ele encontrou a casa à beira de um oásis, a casa era pequena e velha, a única coisa que podia se ver pelas janelas era o brilho fosco de uma vela. Dem simplesmente puxou sua espada para verificar o que havia dentro da casa.
YOU ARE READING
Cléia
AdventureDemótenes é um guerreiro que luta contra o grande império escravizador cruel é devastador foi mal essa sinopse meio bosta é que não sei explicar não