O Oráculo

13 2 1
                                    

Capítulo 2 - O Oráculo

Lá ele havia encontrado um senhor já velho que vestia um túnica roxa bem escura, quase preto, o senhor disse
    -Olá Dem, eu sou o Oráculo e seu mestre me explicou sua situação e irei ajuda-lo a destruir Ofeu, porém pelo visto você me parece meio fraquinho ainda.
    Dem se sentiu desafiando e logo disse ao velho
    -Quem é você para falar assim de mim?
    -Seu novo tutor, como pediu me seu mestre, que aliás foi meu aprendiz um dia.
Dem aceitou o fato que deveria seguir as ordens do Oráculo, logo o Oráculo de para Dem sua primeira missão.
    Ele deveria ir até Arrimo coletar informações sobre o paradeiro do filho do imperador, o plano do Oráculo seria sequestra-lo como forma de mostrar poder.
    Dem rapidamente se dirigiu até Arrimo a grande cidade de gelo, a cidade era bem guardada e altamente protegida, já que suas riquezas minerais eram de grande valor. Dem começou a seguir o delegado até que ele estivesse desprotegido em com guarda baixa, no momento certo ele o desarmou e começou a interrogação.
    -Onde esta o filho do imperador Yout? perguntou Dem
    -Não quebrarei a promessa de "não vazar informações"! Exclamou o delagado
    -Quebre a promessa ou eu mesmo quebrarei você. Disse com calma Dem
    -Você? Como um garoto mascarado conseguiria me quebrar?
    Dem puxa a espada e olha para o dele
   - Tá, calma sinhô guarda essa espada. O filho do Yout passará em TombStone em algumas semanas para cuidar de assuntos "pessoais", acho que ele vai pegar "cogumelos mágicos" lá.
   -Não quero fofoca, quero a localização.
   -Fica no Palácio.
Dem então vai embora e deixa o delegado jogado no chão, TombStone era o local onde ficava Cléia até que após ser destruído ganhou esse nome. Dem seguiu caminho para TombStone pela estrada, a corrida era grande e o prazo pequeno. Enquanto andava encontrou um pequeno lago estranho, no lago havia um bilhete que dizia "Aquele que procurar dor achará dor" isso não era nada demais mais no verso estava escrito "Autor: Demótenes (sem sobrenome)" Dem também notou que aquela era sua própria letra então ele realmente poderia ser o autor do bilhete, porém não tem nenhuma memória de ter escrito aquele bilhete. Voltou ao seu rumo sem realizar nenhuma vistoria poís ele tinha um prazo para  cumprir.
    Conseguiu chegar a tempo de achar o filho do imperador com alguns seguranças colhendo os "cogumelos mágicos", Dem ousadamente atacou um de seus seguranças, mais forte do que pensava o segurança deu lhe um soco, se recompôs , puxou a espada e transferiu um golpe contra seu peito rasgando por completo o abdome do homem. Ao olhar para trás notou que os outros seguranças estavam indo eu sua direção com machados enormes, Dem pegou a adaga do segurança que havia rasgado o abdome e lançou em um dos seguranças somente fazendo um pequeno corte em seu braço, isso não foi suficiente para derrotar pelo menos um dos seguranças, então Dem correu em direção aos seguranças, ao chegar perto ele desviou dos golpes dos seguranças e passou em direção ao filho de Yout, porém o filho de Yout sacou uma faca e cortou o rosto de Dem, Dem desarmou-o e lhe bateu com uma pedra e sua cabeça o fazendo desmaiar na hora. Então Dem fugiu com ele.
                                             

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 03, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cléia Where stories live. Discover now