Creio que por ser quase que obrigado, Tomlinson organizava sua mochila sobre minha cama um pouco desconfortável por estar em um terreno completamente diferente.
-Você não me respondeu sobre em que colégio vai ficar...
Caminhei até a cama, onde pude me apoiar para consertar a lamparina que havia ao lado de minhas câmeras.
Me sinto muito feliz por ter a presença de Louis em meu quarto, embora não o tenha na minha cama mas no quarto já é o suficiente.
-Eu... Você tem uma foto bonita.
Apontou para um dos quadros, que após meus minutos distraídos com aquele objeto insignificante ergui o olhar para o alto, me decepcionei um pouco, era o retrato de minha irmã.
-Tenho sim...
-Vamos dormir? Estou com sono.
Contou esboçando um bocejo em seus lábios.
-.-
Fingiu mau, pois passamos da uma da manhã conversando sobre qualquer coisa que nos fosse interessante. Contei sobre meu pai e ele contou sobre o seu que foi assassinado em casa quando discutiu com sua mãe, quase me emocionei ao observar um tanto de tristeza em seus olhos azuis que penetravam em mim, fazendo com que a cada palavra que eu o ouvia pronunciar me encantasse.-.-
Ok, confesso que na manhã seguinte acordei atrasado para mais uma semana de aulas no School Believe Attention.
Não sei da onde tiraram esse nome, porém é um bom colégio, estudo aqui desde sempre apesar das "dificuldades".
-E aí princesa! Já calçou a sapatilha hoje?
Ouço uma voz por trás assim que ultrapasso aquele monte de alunos e um turbilhão de sentimentos acabou por se apossar, apenas segui para a classe sem dar atenção. Por que não me deixam em paz?
-Bom dia!
A mais renomada autoridade em Sociologia chamou atenção até no entrarmos classe com seus livros os pondo sobre a mesa. Eu adorava a professora Paola, ela me dava bons conselhos... O bastante para que eu não cometesse um erro no passado, sou muito grato. Porém tenho certa dificuldade na matéria.
-Hoje, iniciaremos o assunto - virou-se para a lousa e pincelou dizendo em seguida - "Ser jovem". Vamos fazer uma redação mas para isso, temos um tutor.
Um turista? Não entendi, apenas observei entrar na sala movimentada com sua mochila nas costas....Louis Tomlinson. Por isso não disse onde cursaria e menos porque saira cedo naquela manhã, agora tudo fazia sentido...Isso vai difícil.
*Pov. HARRY Off*
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Árvore Do Bem E Do Mau
RomanceHarry Styles, um adolescente bem aventurado, festeiro, pegador. Louis Tomlinson, briguento, engraçado, isolado. Sim, quem diria que almas tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas poderiam se chocar um dia e sempre proibidos de viverem um desejo...