"Eu estou apaixonado por você!"
Por um momento, murmuros estremecidos de ódio e repulsa se espalharam, nada mais era disfarçavel diante dos olhares enojados, Harry não compreendia o motivo dos comentários maldosos, só quis tentar esquecer.
-O quê?!E com isso, Harry mirou o olhar no de Louis, que mesmo que não quizesse, tornava a encarar as pessoas ao seu redor que ainda insistiam em mirá-los para confirmar se não ouviram a frase de maneira incorreta.
-Fale mais baixo da próxima vez que for dizer algo assim!- Sussurrou o outro em tom de preocupação.- Você sabe o risco que estamos correndo?
-Não vejo risco algum.Com superioridade, ergueu o olhar para olhar por todo o salão a procura do garçom sumido há poucos minutos, mas não o encontrou. Com um pedido impaciente do mais velho dos rapazes, as pessoas finalmente voltaram a atenção para suas próprias refeições, os deixando de lado.
-Onde está o perigo?
Louis questionou em provocação.
-Esta cidade é muito... Preconceituosa com...
-Gays? Você quer dizer, homofóbicos?
-Exatamente.Pela primeira vez em sua vida, Harry pareceu sério, sempre fora aéreo em assuntos de extrema importância e se no momento se inteirou, só podia ser algo que era realmente, importante se pronunciar.
Louis tentou deixar tudo como antes. No entretanto, era uma missão quase impossível depois de tudo que já lhes ocorreu.
-Estava tudo muito bom!
Sibilou ainda arfando de satisfação após o término do jantar, sim, Harry se em sua zona de conforto depois de Tomlinson assumir-se da maneira como se sentia a sua frente. Louis assentiu frustrado por se deixar levar por sentimentos que jamais imaginou utilizar, chamando o garçom em aceno.
****
Ao final da calçada, Harry pousou sua mão finas e delicadas como algodão doce na face abatida do outro rapaz, focando em seus olhos por conta da escuridão que não lhe permitia olhar com clareza todo o resto da perfeição diante de si.
-Você não precisa se preocupar com isso... Se for pra ser, será.Assim, antes de sair dali em passos sem se importar se poderia voltar no veículo de Louis, abraçou o mesmo. O deixando pra trás sem se preocupar se ele poderia ser pego ou não, estaria tudo bem se Louis estivesse bem.
-Não se preocupe comigo!
A voz rouca gritou do fim da rua em tom de brincadeira, dando um aceno enquanto sumia da noite, que ser encantando era Harry?*POV. LOUIS ON*
Foi estranho vê-lo sair dali sem saber como impedi-lo, também não tentaria. Tentar ser compreensivo não iria correr em mim, além do mais, nós dois precisamos da compreensão um do outro.
No dia seguinte, caminhei até a casa de Harry e assim que atravessei a rua, a porta da residência vizinha se abre como um passe de mágica, quem vem ao meu encontro com lágrimas nos olhos é Gemma, se jogando em mim, só a a acolhi como se eu soubesse o que estava acontecendo. A cena era trágica, mas pra mim não fazia o menor sentido.
-Solte esse homem, Gemma Styles!
A voz de Anne vem em nossa direção como um mandamento, eu não estava compreendendo nada que se passava ali.
-O que houve?
Tentei manter a calma com tantos soluços ao meu redor, Anne sacudiu o indicador contra a minha face, me contive para não mordê-la.
-Você é o culpado por isso!-Gritou.
-Eu não sei do que você está falando...
-HARRY SUMIU, LOUIS! SUMIU!CONTINUA...
****
PERDÃO!
Acredito que essa palavra é bem forte, mas apropriada...
Passei meses sem postar, estava pensando em algo bom e trabalhando em novos projetos de fanfics e poemas.
Sim, poemas! Talvez eu comece algumas coisas com poemas mas isso não vem ao caso no momento.
Os capítulos estão pequenos e com poucas palavras como sempre, é que há coisas que eu prefiro deixar as escondidas pra dar mais emoção na espera de meses que vocês passam.
É isso, desculpem pela intensa demora e já estou escrevendo o próximo capítulo desde já!
Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Árvore Do Bem E Do Mau
RomanceHarry Styles, um adolescente bem aventurado, festeiro, pegador. Louis Tomlinson, briguento, engraçado, isolado. Sim, quem diria que almas tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas poderiam se chocar um dia e sempre proibidos de viverem um desejo...