Dentro do carro já começo a me arrepender de ter pego uma carona com ele. Fico pensado de onde veio essa ideia idiotia de ter aceitado essa carona.- Então - fala ele
-Hum ? - respondo
- Vai me dizer onde você ou vou ter que adivinhar ? - diz com um sorrisinho.
- Você é sem graça a sim mesmo ou fez algum curso ?- pergunto ironicamente .
- Eu ? Não ! E você fez,para ser tão mau humorado ? - pergunta ele
Reviro os olhos e respiro fundo. Fico calado para não lhe dá nenhuma resposta idiota.
- Você ainda não me respondeu, e eu não tenho poder para adivinhar o seu endereço,então me fala logo- diz
Reviro os olhos mais uma vez assim que ele termina de falar .
- Siga em frente que eu digo quando estiver perto. - falo para ele e volto a me calar.
O silêncio prevaleceu depôs que falei isso. Andamos um pouquinho a mais e nos deparamos com uma fila enorme de carro,fico praguejando mentalmente esse enorme congestionamento,que não percebo o a raiva do meu "querido companheiro " que estava ao meu lado,só me dou conta dele quando ele esmurra o volante do carro apertando a buzina,fazendo um barulho horrível e me assustando .
Fico com medo da reação dele quando volta a esmurrar o volante e fazendo voltar aquele barulho horrível .
- Droga ! Droga ! Droga!- diz ele
O observo.
Vejo a mão esquerda dele indo ater os seu olhos,os massageando,enquanto a mão direita pendia para o lado. Ele respira fundo,voltando a sua postura.
O fico observando,ele nota isso, e volta me olhar com a mesma intensidade que o olho.
- O que é,tá achando que eu sou veado ? - pergunto.
- Por favor Vinícios não começa agora, já basta esse engarrafamento enorme - diz ele com raiva .
Me calo,passa uns minutos,não sei quanto tempo, até ele voltar a falar.
- Hum,me desculpe por ter explodido com você agora a pouco,você não tem culpa do meu estresse repentino,eu só fiquei frustrado por causa desse engarrafamento - fala ele mais calmo.
O fito sem entendê-lo.
- Isso não foi nada -respondo
- Ok ... Ham eu.. Eu vou sair fique dentro do carro por favor .
- Não vou sair .
- Ok !
O vejo sair do carro,sigo ele com os olhos até perdê-lo de vista entre os carros.
Fico olhando para o relógio,rezando para que a hora passe logo e esse maldito engarrafamento ande.
15 minutos depois.
Ele ainda não tinha voltado .
30 minutos depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Black (romance gay)
Romance"- Porra ele é meu professor,que droga,eu não posso estar transando com ele - falo para min mesmo batendo a minha cabeça na porta do banheiro . " Isso que vocês acabaram de ver é a mais pura e bagunçada verdade,sim isso "fez " parte da minha vida no...