Depôs desse primeiro dia louco,os dias passaram rápidos, até a quinta-feira.Acordo com um belo mau humor,me sento na cama e espero o despertador tocar,já que me levantei antes dele tocar,fico pensando no dia chato que vou ter hoje.
O alarme me tira dos meus devaneios,esmurro ele para ver se aquele barulho irritante deixava meus ouvidos em paz,pego uma toalha e parto para o banheiro.
A água quente relaxa o meu corpo. Termino o banho,vou para o quarto visto a roupa e desço para tomar café.
Chego na cozinha e vejo todos tomando café,me sento a mesa,e me limito a responder as perguntas dos mais pais,com palavras monossilábicas, um simples "Sim" ou "Não", ou Bom dia e só !
Determinada parte do café presto atenção na conversa deles.
- Eu sei querido que faz tempo que você não o vê é tudo mais,só que você está muito afobado - fala minha mãe
- Eu sei que estou exagerando,mas faz tanto tempo que não nos vemos,da ultima vez que vimos ele o Vinicios tinha só 2 anos - responde meu pai
- Vocês estão falando de quem mesmo ? - pergunto a eles
- Do seu tio,da ultima vez não deu para ver ele então marcamos de nos encontrar hoje,logo a pôs ele sair do trabalho dele.
- Hum - respondo para eles e volto a me calar .
Meu pai já tinha sacado o meu mau humor matinal .
- É amor deixa eu ir,por que o senhor entojo aí,não está com uma cara boa - fala ele apontando para min,se levanta e da um beijo na testa da minha mãe,logo depois sobe para os quartos.
Faço o mesmo que ele, mais mudo minha direção,vou direto até o carro,enquanto meu pai foi pegar as chaves do carro,procuro meus fones,que estão, estrategicamente costurados ao meu casaco de capuz,já para evitar os fios brancos na sala de aula,coloco Super Power da Beyoncé e começo a escutar.
Não que eu seja veado para tá escutando Beyoncé,mais é que essa música me faz refletir .
Encosto minha cabeça no vidro da porta,fecho os olhos e deixo me levar pela letra da música,
"Yes,we can couldn't break is down they couldn't break us down "
Repito esse verso várias vezes na minha cabeça,nem percebo que meu pai entrou no carro e que já estávamos andando,só me dou conta disso,quando ele freia no semáforo.
- E aí vai me dizer o que você tem ? - pergunta ele me olhando pelo espelho que fica dentro do carro .
Devolvo seu olhar por um segundos,depois volto meu olhar para fora,começa a tocar "Heathensdo" do Twenty on Pilots,enquanto lá fora,as primeiras gotas de chuva desabam.
- Não tenho nada pai,só quero ficar calado - respondo a ele e volto a fechar os olhos.
O resto do caminho passamos calados,a pequena garoa começou a ficar mais forte,o som da música com o barulho da chuva foi relaxante para min,sai do carro,do meu pai,melhor do que entrei,dei um "bom dia" a ele que foi correspondido por beijo na testa.
Eu gosto dessa demonstração de afeto que ele tem .
Comecei a corre até à frente da escola antes que me molhasse de vez,esse era o segundo dia de chuva seguido.
Os meu planos no momento era entra na escola,falar pouco e rezar para terminar logo,mais foi drasticamente arruinado pelo Alex que assim que me viu,correu na minha direção gritando, e chamado a atenção de todos que estava ali,tentei disfarça para ver se o despistava, mais não adiantou nada,na hora que eu ia para o outro lado ele pegou no meu ombro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Black (romance gay)
Romance"- Porra ele é meu professor,que droga,eu não posso estar transando com ele - falo para min mesmo batendo a minha cabeça na porta do banheiro . " Isso que vocês acabaram de ver é a mais pura e bagunçada verdade,sim isso "fez " parte da minha vida no...