Enquanto Enzo ia em algum lugar, que não era do meu interesse.
(Não foi bem com todas essas palavras,mas ele quis dizer....)
Eu fui em um parque não muito longe de casa.
Refletir tudo que estava acontecendo, pensar sobre a mensagem de voz do Marcelo, a ligação do Diego e o pedido de namoro do Enzo....Enquanto essas coisas aconteciam, tinha também o meu curso... Que irá começar daqui dois meses....
" Puta que pariu!" - Falei dando um soco no banco. Fazendo algumas pessoas olharem assustadas.
Abri um sorriso amarelo,e sentei no banco.
O clima estava ótimo, o vento fazia o meu cabelo dançar, no ar.
Enquanto isso eu fiquei admirando as pessoas passava.Crianças brincando com bola, enquanto adultos corriam ou estavam sentados em um banco admirando seus filhos. Casais de idosos, tinha para todo lado. Enquanto eu sentada ali, sem um rumo para seguir.
O meu celular toca, e consigo ver que era o Enzo. Por simplesmente aparecer na tela. "Meu amor".
- Alô.
- Oi meu amor! Que saudades.
- Meu amor uma ova! Você fala que não é do meu interesse a onde você vai! Agora vem com " meu amor" para cima de mim?
- Calma... Não quis te magoar... Vem para casa. Por favor!
- Pra que?
- Uai! Sua casa... Vem!
- Aff... Não posso ter um momento para mim?
- Carlinha... Vem.... Por favor...
Eu não falei nada... Esperei para ver se ele falasse mais alguma coisa, só que o silêncio tomou conta..... - Chego aí daqui 10 minutos...
- Ok vou te esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carla Dona Do Morro 2
RomanceDepois de Carla entrar naquele avião, com destino a Dubai. Sua vida irá mudar um pouco, novas pessoas, lugares, romance, mas uma coisa que irá ligar ela com seu passado são as lembranças...