Inicio

4K 145 19
                                    

Pov Carolina
Aqui estou pra mais um dia entediante. Todos os dias sem exceção acordo hás 7 horas da manha. Minha vida virou uma rotina completa. Nem me apresentei.
  Chamo-me Carolina Nuelle. Tenho 1345 anos. Sou uma deusa renegada. Vivo em Midgard. A mais de 1 milenio minha vida é assim. Ser Imortal, tem suas desvantagens. Para alem de que a cada 10 anos, eu tenha de mudar de sitio, nome e escola. Pois e o que da eu ter ficado com o corpo de uma mulher de 20 anos.
Bem, digamos que pra ser uma deusa renegada, eu quase que matei o Deus do trovão. Meu irmão. Sim sou filha de Odin, irma do "todo" poderoso Thor o que se diz deus do trovão. E o Loki. O meu castigo nem se compara ao de Loki. Que apesar de tudo e o mais novo de nos os 3. Eu sou a mais velha. A legitima herdeira do Trono. Não aquela barbie asgardiana.
  Eles não sabem que eu existo. Nosso "querido" papai. Não lhe quis contar.    
  Se eu passe frente a frente com o Thor ele nem me reconheceria. Pois ele nunca chegou a me ver. Nem ele sabe quem foi a culpada da sua quase morte. Ou seja eu!
As vezes da tanta raiva! Que só me apetece me matar! Mas não vou dar esse prazer a ele. Para alem de que não me posso matar. Nestes momentos gostava de ser mortal. Mas só mesmo nestes momentos. Odeio ser comparada a estes vermes parasitas.
Nem dei fé mas se não me despachar vou me atrasar! Odeio ter de ir ha escola. Quando se viveu tudo, a escola não serve para nada!
  ⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⏳⌛⏳⌛⏳
Depois de vestir a minha roupa.


Eu fui pro meu carro, e partiu escola!

Depois de 10 min. Chego,e todas as atenções vão pra mim.
-Ola, eu sou a Mariana e sou a rainha desta escola. Por isso se quiseres te tornar uma das minha seguidoras tu podes.-diz a tal de Mariana.
-Eu não sabia que isto era una colmeia pra ter uma abelha rainha!- digo e todos me olham espantados
-Olha pelos vistos és nerd!- diz ela
-Mais vale ser nerd do que vadia.- saio dali e vou procurar a diretoria. A caminho dela ja vou ouvindo cantadas idiotas! Meu Odin isto nunca mais acaba!
Logo encontro a porta da diretoria.
Bato e escuto um "entre"
-Bom dia vim pegar o meu horário!- digo pro diretor
-A sim. Menina Nuelle. Aqui tem.
-Muito Obrigada!
Digo e saiu. Minha 1' aula e historia, depois matemática, inglês e Português. Hora de almoço e mais 2 tempos de educação física.
Vou pra minha sala e adivinha! A vadia era dela. Logo os olhares estão sobre mim. Me sento na cadeira do fundo. E logo chega a professora.
-Muito bom dia alunos. Hoje temos uma colega nova. Venha se apresentar por favor!
-Tenho mesmo de ir?- pergunto pra stora.
-Não.
-Obg stora.
Digo e a turma me olha incredulos.
-Como conseguiste? Aquela stora e muito chata no que toca a apresentaçoes!- diz um rapaz da frente a sussurrar.
-Eu ja conhecia a stora, e ja cai nas suas graças.
-Uau. Sou o Gabriel.
-Carolina!
E ele se vira pra frente.
O resto das aulas se passaram. Conheci a Kaylane, uma nova amiga. E o resto do dia foi normal.
-----------------------------------------
Aqui estou eu con mais uma fanfic. Espero que gostem.

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora