Como tudo começou...
Londres, 23 de Dezembro, 00:57 18 anos atrás.....
Já eram 00:00 e Harry estava na sala de estar em sua casa, Anne estava aflita quando finalmente Desmont adentrou o cômodo pela porta da frente.
-Harry você será o próximo herdeiro de minha empresa e você não terá escolha quanto a isso.-Desmont diz com tranquilidade enquanto se livra do aperto da gravata,Harry sabia que essas palavras não seriam esquecidas tão facilmente- Eu e sua mãe temos algo para contar a você.
Harry Já estava atordoado com a primeira fala de seu pai, com a segunda já começou a sentir sua cabeça latejando.
-Filho-Diz anne tentando ao máximo soar boazinha-Como você sabe, eu e seu pai temos alguns problemas, e bem, estamos brigando muito ultimamente...Você notou o quanto nós lutamos contra isso mas...
-Vocês vão se separar-Diz se arrumando no sofá e regulando sua respiração para não cometer nenhuma atrocidade com seu pai-Tudo bem, Mas apenas me expliquem o que isso tem haver com a parte que eu desistirei dos meu sonhos e serei um CEO? - Harry pergunta já aumentando seu tom de voz, a rouquidão presente faz os pelos de Anne se arrepiar, por medo, medo de mais um ataque do filho acontecer, desde que o avô de Harry morreu, o menino começou a ter pesadelos e alguns problemas tanto mentais como alguns outros que poderiam ser considerado um vício. O cacheado começou a tomar muito café, era dono de uma insônia aterrorizante e de uma mente pior ainda, a única coisa que o ajudava eram as fotografias, fotografias que o mesmo tirava pelo mundo, e com o cargo de empresário jamais poderia fazer isso, apenas em horários livres, algo que Anne sabia que seriam poucos e Desmont sabia mais ainda.
-Filho-Foi a vez de Desmont se manifestar - Você sabe que Gemma não pode assumir o cargo, tanto por ela ser mulher, e mais ainda por ser modelo.
-Não me chame de filho, seu egoísmo, machismo e arrogância me nojam, Sr.Styles.-Diz Harry se levantando do sofá-Eu assumirei o cargo com tanto que o senhor não tenha mais o direito de opinar sobre minha vida pessoal, e que deixe mamãe em paz.
-Por mim, tudo ótimo -Diz Desmont com uma alegria insuportável.
-Harry-Anne chama - Você tem certeza meu querido?-Se pronuncia acariciando a bochecha de seu filho
-Sim mamãe, mas caso ele tente algo contra a senhora novamente-Suspira-Eu transformo aquela empresa em uma banca de jornal.-Desmont gargalha.
-Daqui à alguns anos você será igual a mim meu filho, e até pior.-Essas palavras foram como facadas para o garoto, no fundo Harry sabia que era um monstro, um mostro cuja vida era um inferno, Harry era o próprio Demônio.-Bom agora temos um contrato para assinar.
E assim Harry e Desmont assinaram um contrato na qual já estava pronto à muito tempo.
O contrato que faria um menino de 14 anos cuidar de uma empresa gigantesca.Muitos diriam que isso era errado, mas isso livraria sua mãe de Desmont e o garoto faria isso por ela.
Harry estava com medo, mas ele sabe que isso faria o bem para sua mãe, e afinal isso haveria de acontecer de qualquer modo.
-Bom, Harry, agora que o Senhor finalmente concordou em assumir os negócios da família Styles, você terá um mentor.-Desmont diz sorrindo orgulhoso para o filho que nem sequer esboçava quaisquer emoções. -Conhece Mark Tomlinson?.....
→←→←→←→→→←→←→←→←
Doncaster ,24 de Dezembro, 13:30, 18 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons Of My Mind l.s
Teen FictionHarry é amigo da família Tomlinson desde que se viu obrigado a cuidar dos negócios da família Styles e Mark virou seu mentor, até que um dia Anne se apaixona por Mark e acabam vivendo um amor, então decidem juntar suas famílias em uma só mansão, ou...