▶One◀

737 51 45
                                    

(N/A:Aparência na mídia, Styles tinha o cabelo grande porém aparou as pontas enfim, deu pra entender que ele non ta com o cabelo tão grande né? E o Lou vai ser assim msm pq ele é lindu♥)

Harry Styles 31
Louis Tomlinson 17

Mark às 6 da manhã já saía para trabalhar, e no caminho levava suas filhas Lottie e Fizzy para o colégio, entretanto Louis estudava em uma escola diferente da escola delas, então sempre fora sozinho e à pé para a escola.

Louis estava andando em direção a escola quando de longe avistou um menino loiro correndo em sua direção, então parou no lugar estático, afinal nunca ninguém nunca correu tanto em sua direção, a maioria das pessoas se afastavam pelo simples fato de Louis se vestir como menina, Sim Louis Tomlinson gostava de saias vestidos e principalmente calcinhas, Bom, não tem como resistir quando se é atraído por algo tão lindo.

-Você...Argh.....-O loiro respirava fundo e quase caia no chão-Eu....Eu to morrendo-Riu nasalado e logo se ajeitou -Prazer Niall Horan, você é Louis Willian Tomlinson?

-Sim.

-Bom, Eu sou sua dupla no trabalho sobre o teatro, lembra?

-Na verdade.... não-Louis responde corando e começando a mexer na barra de seu sweter.

-Ai que fofura meo deos - Niall logo aperta as bochechas do moreno - Você é muito cute, na verdade sempre quis ser seu amigo mas você nunca conversa com ninguém...

-Oh, er..Obrigada e eu acho que nunca fui de muitos amigos.-Cora após perceber que disse no feminino.

-Ai meu Deus, você é muito fofo então, vamos fazer o trabalho na sua casa, na minha ou na biblioteca?

-Pode ser na biblioteca?

-Oh claro. -Então Niall e Louis andaram juntos em direção à escola, Louis contou um pouco de sua história e Niall da sua, logo se tornaram amigos afinal faziam uma dupla perfeita, "O tímido e o Tagarela" foi como se apelidaram.

Logo já estavam amigos.

[...]

Louis e Niall estavam conversando desde a ida para a escola, Niall disse tudo sobre sua vida e Louis ainda estava contando, O loiro sempre era muito entusiasmado com qualquer assunto, era uma pessoa "extrovertida" e Louis, Louis era um bom ouvinte e escutava tudo que o loiro dizia, se o Loiro precisasse de um bom conselho, Louis o ajudaria, se o moreno precisasse sorrir, Niall o ajudaria.

Eles formavam uma ótima dupla.

-Então você gosta do chefe do seu pai? -Niall diz arregalando os olhos e Louis rapidamente põe a mão sobre a boca do Irlandês.

-Você é louco, nós estamos a duas casas da minha e você grita isso, e sim eu estou.-Diz Louis corando e logo retirando as mãos da boca do irlandês que estava extasiado.

-Cara, quantos anos ele tem?-Pergunta puxando o Braço do moreno.

-31-Diz simples e sai andando.-Niall vem lá em casa eu te explico-Puxa o loiro que ainda absorvia informações, Louis só podia ser louco, gostar de um cara de 31 anos e que ainda se julgava Hétero, pelo que Louis lhe disse o homem ainda não havia conhecido o menor, caso tivesse ocorrido, teria se derretido totalmente pela beleza de Louis.

-Niall pode entrar-Louis grita para o amigo que se escondia do pequeno gato de Louis enquanto o mesmo guardava o gato.-Se quiser podemos fazer o trabalho hoje mesmo já que eu não tenho mais nada pra fazer.-Niall correu para dentro da casa e logo sentiu um leve encomodo no nariz já que a casa estava quente.

Demons Of My Mind l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora