Declaração

343 37 34
                                    

Há exatamente seis meses atrás minha vida mudou. Meus sorrisos agora tinham nome, voz, sentimentos, você. Você, o melhor caos que eu conheci, que bagunçou minha vida sem avisar. Vida essa que não tinha mais graça a muito tempo, estava tudo cinzento, admito que eu já não via mais motivos para viver, eu estava carregando um peso muito grande, até meu suicídio eu planejei. Mas quando você chegou, desde a primeira mensagem trocada tudo mudou. Meu mundo voltou a ter cor, felicidade. Foi então que eu tive um motivo para viver: você (que até então já havia virado minha melhor amiga). Eu queria estar no mundo para te proteger de tudo, para te fazer sorrir, para te ter comigo. Mas não parou nisso. Eu acordava com você na cabeça todos os dias. Eu demorei, demorei demais para perceber que o amor que eu sentia por você era mais do que amor de amiga. Meu amor, eu descobri que eu te amei desde o primeiro momento. É possível isso? Você é uma garota, eu era hétero, você é maior de idade, eu sou só uma adolescente qualquer. Só nos conhecemos virtualmente. É possível um amor tão grande e puro assim? Sim, é possível. Como eu te amo. Eu sinto falta de te ter aqui ao meu lado, de não ter o teu abraço, de não ter o teu beijo, de não te ter. Por que tudo me lembra você? Amor, o que você fez comigo? Me fez sonhar tanto, como conseguiu?
Amor, eu não queria ter estragado nossa amizade com esse amor, mas olha, eu sofri muito com isso, eu sofri porque no fundo eu quero sim te amar além da amizade, eu quero ter um futuro contigo, aquele que tanto imaginamos. O que acha de estarmos abraçadas assistindo um filme bem meloso e o brigadeiro que tanto nos faria rir? Que tal estarmos casadas, com uma criança dormindo entre nós porque estava com medo do monstro que inventariamos? Quem sabe termos netinhos que se inspirariam tanto na nossa história de amor quase impossível?
Veja bem, você consegue perceber o amor que eu tanto te ofereço? Amor, essa distância tem me machucado tanto, mas eu aguento ela se for para te ter algum dia, nem que demore anos. Sei que tem muitos outros problemas envolvidos, mas amor, você me espera?
Eu já não me imagino vivendo sem ti...
"Mas espero que pra ter você, eu consiga ser forte, porque até um gato preto tem mais sorte do que eu"
Você é aquela garota um tanto especial. Se veja com meus olhos, consegue ver o quão incrível você é?
Me permita te fazer feliz todos os dias, mesmo estando longe, porque minha linda garota, isso é tudo o que eu mais quero.
Você consegue enxergar que minhas brincadeiras são verdades?
Eu queria encontrar as palavras certas para dizer o que tenho carregado comigo, mas cada dia que passa esse amor cresce mais e agora me faltam palavras boas o suficiente para te fazer entender isso.
Amor, não me queira fora da sua vida em nenhum momento, eu não vou te deixar ir para longe de mim, mesmo que você encontre outra garota, eu estarei aqui, nem que seja apenas para ser um ombro amigo.
Eu te amo meu primeiro e espero que único amor.

P.S. Talvez o "talvez" venha ser o nosso sempre.

Hey, fica? :c

Música: Te vivo - Luan Santana

Relatos Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora