Fuga

164 21 41
                                    

Suas lembranças são frescas em minha memória, sua voz ainda é descanço para minha alma. Você foi minha calma, a minha garota, aquela que eu me orgulhava de dizer que amava. Eu via em você uma garota além do que você mesma enxergava. Eu silenciei a falta dos teus toques, da sua presença, esperando que um dia iria te ver de perto, que tocaria em você como um objeto raro. Você era tão especial para mim, que mais do que rara, você era única.
Eu desejava você e suas atitudes, eu desejava te amar de perto, eu desejava pensar em você 24 horas por dia, mas agora desejo te esquecer. Você não é mais aquela que eu tinha orgulho de dizer que amava, você agora é uma qualquer brincando com o coração de várias garotas e fazendo imagem de que sofre por amor.
Acontece que a garota que eu amei morreu, você a matou, você a substituiu por uma garota que eu acho cretina, que fala tanto de sentimentos, mas que machuca o de tantas garotas. Eu sou aquela que você um dia disse amar e agora você despreza. Eu sou a revolta de todas as garotas que feriu, sou a junção dos corações que partiu, sou o túmulo do seu "eu" antigo.
Sou aquela que te ama, mas que agora precisa ir, você deixou machucados grandes demais para enfermeiras cuidarem, agora eu preciso de um cirurgião. Quer saber quem sou eu? Sou aquela que te ama, mas que fugiu e pouco a pouco está recuperando sua vida longe de você e do seu jeito bobo.

Música: Agora eu quero ir - ANAVITÓRIA

Relatos Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora