O começo

8 0 2
                                    

Personagens:

Jaze: Uma garota inteligente,dedicada e é considerada a melhor do grupo das espiãs/detetives (Como chamam a cede).

Robert: O criador da cede,que diz as garotas o que fazer.

Yane: Uma nerd que é amiga de Jaze,e faz parte da cede.

Gaisy: A garota mais popular e mais metida da cede.

Harley: Uma garota normal.

Dilan: O sobrinho do Robert que foi escalado para ir junto com as meninas para a aventura.

---------

Jaze

Entrei  no meu quarto e vi que o Robert me mandou mensagens dizendo isso:

Robert:Jaze

=:Tenho uma missão para vc e seus amigos
=:Me encontra na cede as 19:00 e chama a Yane,a Gaisy e a Harley

Percebi que era 18:00 então fui ligando para as meninas na pressa.Depois eu botei uma calça legging preta,uma regata branca e um casaco preto ,depois desci,escovei  meus dentes ,botei meu tênis e fui.

-Então, qual é a missão?Temos que capturar um bandido?Ou algo do tipo?-Perguntou Gaisy-Vcs me atrapalharam do sono de beleza.

-Deixa de ser fresca!- Yane falou-Você também só pensa em dormir!

-Me deixa!

-Parem de brigar vocês duas!-Robert parou a briga delas-E não Gaisy,a missão será bem mais diferente de todas que vocês já passaram!

-Tou começando a me preocupar-Logo diz Harley

-Vocês passarão alguns dias em uma ilha para achar 7 pedras que podem transformar o mundo.

-Eu topo-Eu digo

-Eu também!-Yane depois diz.

-Eu não vou nem que me paguem!-Gaisy nega-Não vou para um lugar onde tem cobras,não tem comida,nem maquiagem!

-Mas vocês não vão sozinhas!Meu sobrinho escoteiro,o Dilan,acompanhará vocês-Ele fala
enquanto aparece um garoto loiro lindo-Também terá duas cabanas onde vcs dormirão.

-Agora eu topo-Gaisy fala animada .

-Mas como chegamos lá?-Harley pergunta

-Um helicóptero levará nós para a ilha,que se chama Fazy-Fala o garoto olhando para mim -Aliás, olá garotas!

-Oi gatinho,ups quer dizer Dilan-Gaisy fala

Mas que garota atirada!

Todos aceitamos e esperamos o outro dia,o dia que iríamos para a ilha.

------

Olá meus Amores!Espero que tenham gostado!Lembrando que a série é de aventura,um pouco de ficção e um pouquinho de romance!Bote a estrelinha se tiver gostado e até o próximo episódio! : *

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As 7 pedras de FazyWhere stories live. Discover now