Vou para um orfanato ?

609 38 2
                                    

Saio do quarto de manhã cedo ainda chocada pelo oque aconteceu e vou atrás da tia Margaret mas não a encontrei em lugar nenhum da casa .

Então quando cheguei no quintal vi ela conversando com dois homens, ela fala algo para eles e vem em minha direção.

Margaret - Lucy ainda bem que você esta aqui ,precisamos conversar - diz ela indo em direção a casa.

Lucy - OK - digo a seguindo

Ela entra e me leva até uma porta .

Margaret - Esse e o meu escritório ,venha vamos conversar - fala abrindo a porta e fazendo um gesto para eu segui -lá .

Margaret - Sente- se nesta cadeira a minha frente -ela diz  sentando -se .

Me sentei e ela ficou me olhando.

Margaret - Eu sei que é difícil perder seus pais assim de uma hora para outra...- ela diz mexendo em sua caneta.- Eu já passei por isso...

Lucy - Eu sei tia ,já ouvi essa história várias vezes !- digo olhando para a caneta dela,então ela fica em silêncio.

Margaret - Deve estar pensando aonde vai ficar, não é ? -ela  pergunta me olhando fixamente quebrando o silêncio mortal que havia naquela sala.

Lucy - Sim  Margaret, onde eu vou ficar agora que meus pais morreram ?

Margaret - Você vai ter que ir para um orfanato ! Ontem mesmo fui no mais próximo e deixei seus documentos lá ! Porque ninguém da nossa familia quis pegar sua guarda. Eu poderia pegar mais levará tempo e você não pode ficar na rua .

Lucy - Não é novidade isso ! Ninguém da família liga para o filho dos outros !

Margaret - Eu ligo quando o "filho dos outros" é minha sobrinha !

Lucy - Então a senhora promete que vai me buscar lá o mais rápido possível ?

Margaret - Prometo minha querida - ela diz e me da um abraço - Vamos na sua casa para pegar suas coisas ?

Lucy - Vamos .

Fomos na minha casa peguei todas as minhas coisas (rouotas ,jóias ,sapatos ,maquiagem...) e depois minha tia me levou até o orfanato .

Continua...

BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora