Cinco meses depois

383 22 0
                                    

Hoje é meu aniversário de 16 anos finalmente ganharei meus poderes .

Nesses cinco meses eu estudei tudo o que estava naquele diário e peguei alguns livros de feitiços com a minha prima .

Eu e o Jack nos tornamos muito amigos, o Lukas ainda continua ignorando a Mel.

O Kye e a Shara continuam morando com os pais adotivos .

A Vanessa ficou melhor e foi adotada por uma família bem legal .

A Byanca arranjou um namorado e foi morar com ele .

A Mel e o Lukas continuaram no orfanato .

Hoje haverá uma grande festa para comemorar meu 16° aniversário .

A Liliam virá, ela pediu para que eu fosse morar com ela ,e é oque eu farei .

Minha tia Margaret está doente ,sim doente ,ela recusou a passar seus poderes e agora eles estão consumindo -a .

Ela irá morrer ,não é mais um "perigo " para mim,Eu poderia fazer um feitiço para ajuda- la mas sei que me mataria depois que curasse -a.

Contei para o Kye que sou uma bruxa no inicio ele me achou louca mas depois ele simplesmente concordou e quis fazer o ritual de fertilização ,ele aceitou passar por tudo para me ver feliz .

Faço minha higiene e coloco meu vestido longo e um salto e deixei meu cabelo solto .

Faço minha higiene e coloco meu vestido longo e um salto e deixei meu cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acabo de me arrumar e a Lilian fala .

Liliam - Lucy venha cá ,seus amigos já chegaram .- ela diz abrindo a porta .

Desço junto com ela e lá estão todos os convidados inclusive o meu amigo Gabriel ( lembra dele ?)

Eles me conprementam e falam o quanto eu sou linda ,(eu não me acho linda mas se eles dizem não posso fazer nada )

No meio da festa fui para o meu quarto pegar um cordão para emprestar para minha prima Mary .

Eu estava no meu quarto e já que não havia mais ninguém lá resolvi usar meu poder para trazer o colar até mim.

Eu estava trazendo ele quando a Byanca chega no quarto e fala

Byanca - MEU ZEUS !!!!! QUE ISSO ?

Lucy- Hã? Byanca não vida que você estava ai - digo tentando desfarçar meu desespero .

Byanca - como você fez isso ?

Lucy - É de família....

Contei tudo para ela e a criatura ficou igual pipoca de tão animada por ter uma amiga bruxa.

Byanca - Ainnn e tão legal vou contar pra....

Lucy - Pra ninguém

Byanca - poxaaa por quê ?

Lucy - é segredo .

Descemos e fomos para a festa.

Foi tudo normal,a festa acabou e o pessoal foi em bora e eu fui arrumar minhas coisas

Vou morar com a Lilian, vou me mudar hoje então arrumarei as coisas agora antes que a Margaret perceba

Acabei de arrumar as coisas e a Lilian veio me buscar ,ela me levou até a casa dela e depois foi trabalhar .

Oiii vizinha - Diz o Lukas vindo na minha direção e me abraçando

Lucy- Oiii Lukas

Lukas - Quer ajuda pra arrumar as coisas ?

Lucy- Quero sim ,obrigada

Ele me ajuda a arrumar as coisas ,depois conversamos um pouco e ele vai embora e eu durmo.

BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora