começando uma construção

27 4 1
                                    

Ao acordar cedo, Rodolfo tomou seu café correndo e foi para o celeiro, pegar algumas ferramentas de trabalho de seu pai.

Com tudo o que precisava, correu escalar aquele enorme rochedo. Ao subir todo o rochedo ele foi cortar algumas madeiras e começou a construir sua primeira criação.

Ele fez um pequeno elevador para subir os materiais necessários ao topo. Ao terminar permitiu-se um breve descanso e depois, procurou uma linda e grande árvore para fazer um belo bangalô. Encontrou a perfeita e começou a cortar madeira, porém, logo é interrompida por uma garça que ficou grasando perto dele. Não querendo distração, espanta a garça que saiu correndo e se escondeu por entre os arbustos.

Continua o trabalho e ao perceber que ja está na metade do seu projeto, resolveu descansar um pouco.

Ele tira um cochilo e sonha com a tal garça que iria virar um belo ensopado ao cair da noite!

Acorda assustado e persebe que ja havia escurecido e decide voltar para casa. Junta as ferramentas de seu pai e desce o grande morro a caminho de sua casa.

Ao chegar, sua mae lhe chama a atenção pois ele passou o dia todo fora mas só lhe dá um castigo e ele vai jantar. Depois de uma saborosa refeição, sem sopa de garça, ele lava a louça para sua mãe, vai dormir e sonha com a aventura do dia seguinte.

Rodolfo E Seu BangalôOnde histórias criam vida. Descubra agora