CAP FINAL

2.8K 199 20
                                    

RODRIGO**

Certa vez conheci uma mulher na Rua. Com Roupas molhada pelo café que derramara sobre nós. Sabe aquele olhar de mulher safada? Olhar de 20% anjo e 80% Demônio. Essa tinha exatamente esse olhar, o que para mim era perfeito, já que eu não tinha nada a perder e sim a ganhar. Formulei algo engraçado para dizer na primeira abordagem. Ela sorriu. Conversamos por alguns minutos até que veio o convite para almoçar comigo na minha casa. Mal sabia ela que eu era simplesmente irresistível quando tão perto de mim. Depois de um banho ja estavamos envolvidos num beijo. E que beijo! Tem gente que beija com a intensidade de quem faz compras de verduras no supermercado. Já outros são como um adolescente escolhendo o seu primeiro carro. Definitivamente ela era desse segundo grupo. Acreditem em mim, o beijo foi surreal. Daqueles com direito a mordida no lábio, puxão de cabelo, mão por todo meu corpo e sua necessidade do tomar o meu membro pra sí. De duas uma: ou eu era naquela noite o homem mais gostoso do universo ou aquela mulher era loucamente insaciável. Foi impossível parar de beijá-la durante toda a noite. Sim, foi sexo no primeiro encontro. A melhor noite de sexo da minha vida. Foi aí que descobri que o forte dela não era o beijo. Haviam habilidades ainda maiores. O sol chegou e nós ainda não tínhamos dormido. A vida correndo lá fora e eu ali ofegante, com aquela estranha deitada em meus braços. Antes de me despedir a beijei uma ultima vez ali achei que não a veria mais. A vida o acaso não pensou o mesmo tivemos relações até saber que ela era uma stripper Aquela que você olha e já sabe bem o que ela veio fazer ali. Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo muito menos com uma Stripper ou Puta.

CAROLINA:RODRIGOO!! Conta direito eu ja disse que stripper não é a mesma coisa que puta meu....

Sabe, talvez se tivéssemos ido mais devagar as coisas poderiam ter sido diferentes. Quem sabe? Muitos anos já se passaram e aquela noite ainda não saiu da minha cabeça. Curioso como algumas pessoas passam pela nossa vida e nem se dão conta de que deixaram marcas profundas. Eu nunca mais vi a minha professora do primário, nem a minha namoradinha do curso de inglês, mas, a mulher que conheci naquela noite, nunca mais saiu da minha mente. Agora mesmo ela está ali na cozinha, preparando a lancheira dos nossos filhos para levarem para escola. Depois vai vir aqui no escritório me dar um beijo igual àquele que ganhei na quele chuveiro, anos atrás. De noite repetiremos mais uma vez nosso sexo selvagem. Não é de se espantar? A moça da blusa molhada pelo café se tornou a mulher da minha vida. Eu não sei bem como vai acontecer com você. Se vai conhecer seu grande amor na fila do pão, na sua festa de formatura ou no acampamento da igreja. Eu não sei se vão se beijar no primeiro encontro ou se farão sexo só depois do casamento. O que eu sei é que não existe regras para tudo isso dar certo. Vejam vocês a minha história. A mãe dos meus filhos gosta de beber, tem tatuagem e é uma depravada na cama. Ao mesmo é uma mãe incrível e uma esposa fiel, carinhosa e companheira.

Ela parou me olhou sorriu me deu um beijo e foi levar nosso filhos pra escola enquanto eu começava a ter ideias do que fazer com ela essa noite

**
Carolina**

Devo agradecer tudo após aquela ligação onde Rodrigo me dizia que me amará para todo sempre e estava me esperando

Levo Hellena Miguel e Enzo para escolinha Miguel com quatro anos. Hellena com três e Enzo com apenas um aninho.

Ja se passaram 3 anos que minha irmã morreu ainda sinto sua falta vou guarda-la. Externamente em meu coração nunca imaginaria que a minha propria tia armaria tal plano só pelo dinheiro do meu pai.

Chego em casa e esta tudo escuro chamo por Rodrigo que não responde vejo um caminho de petalas que vai até o quarto e la estava ele nu tocando seu membro brutalmente e chamando pelo meu nome

Na medida do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora