Cap 1

7.5K 417 20
                                    

SÓ ESCREVO POR DIVERSÃO ENTÃO IGNOREM OS ERROS...

CAROLINA**

Merda! Merda! Hoje eu vou dança mais não faço ideia do que apresenta, minha vida é a dança apesar de ser Médica pediatra formada eu sou stripper, puta não stripper a dança é a minha verdadeira paixão mais que um hobbie pra mim.

Deixe-me me apresentar Meu nome é Carolina Ravaneli mais podem me chamar de Carol tenho 24 anos moro com minha melhor amiga Sara dês dos 20 anos, ela é modelo nacional, meus pais morreram quando eu tinha 14 anos, acidente de carro desde então minha tia Fabiana passou a me criar aproposito Sara foi adotada pela minha tia.
**

Já são 7 horas da noite e eu estou totalmente irritada porque não faço ideia do que vou apresentar.

-Carol o que você tem?- Sara entra na sala e me pergunta parecendo preocupada.

-affs Sara não sei o que fazer não tenho ideia do que apresentar hoje-falei desanimada

-Amiga pode para, confia e improvisa você é ótima nisso e sem falar que aquelas meninas pagam um pau pra você né amiga.

-Certo, certo então vai se trocar e eu vou indo me encontre la porque eu preciso escolher um figurino ainda.

-tá bom

Nos despedimos e eu sai indo em direção ao meu carro um gol vermelho eu sou apaixonada por carros meu pai tinha uma Oficina e eu ajudava ele com carros de corrida meu pai e minha mãe eram corredores de rua, Sempre que eu vou em direção a casa noturna não de putas de stripper! me deparo com uma empresa aquela que todos conhecem e sabem de quem são os donos, os Moretto admiro o trabalho deles muita coragem se arriscam ao servir a justiça.

Cheguei ao meu destino entrei não falo com nenhuma das outras stripper porque elas não gostam de mim e eu não gosto delas simples assim, entrei no meu camarim escolhi um figurino que respeite um pouco meu corpo, foi a única coisa que exigi pra dançar aqui na "StrippersDance" que eu possa usar roupas um pouco maiores do que os das outras meninas por respeito ao meu corpo,eu tenho 24 anos claro que já transei com outros caras claro só que faz um ano que estou sem ninguém isso é deprimente mais mesmo sendo experiente quero continuar a usar roupas que respeite um pouco meu corpo.

Opto por colocar um vestido vermelho justo e por baixo um sutiã vermelho com manchas azuis e uma calcinha azul com um certo tom avermelhado nas laterais.
Aí meu Deus Eu sempre fico um pouco insegura antes de me apresentar, é que as vezes meu trabalho como pediatra exige mais estudos e a falta de tempo me atrapalha, e quase sempre eu não consigo ensaiar aí eu estou aqui toda angustiada.

-Agatha sua vez vai- uma mulher alta abre a porta e diz toda sorridente pra mim.

Esqueci de falar, Agatha é só o nome do meu personagens por causa de uma máscara que eu uso pra esconder a identidade todas usamos.
Comecei a dança quando completei 21 anos e Otavio o dono me convidou.

Logo avistei de longe Sara já aos beijos com um moreno bonitão, já sei que em casa ela não dorme hoje.

Comecei a dançar e ouvia aplausos e assobios pareciam estar gostando e eu nem sabia o que estava fazendo só deixei a música me levar.

RODRIGO**

-Rodrigo vai logo com isso seu porra!!- O bixinha de meu irmão grita

-Já tá saindo seu Frouxo-eu digo- Pronto mais vou precisar dar pontos nisso.

-Caralho!! Vai logo com isso- Lucas disse

Ele xinga todos tipos de Palavrões possíveis.

Depois de ter retirado a bala do ombro do florzinha fui ver o estado da minha moto que não estava nada agradável, totalmente destruída.

Isso foi uma perseguição mais temos um treinamentos para que nunca consigam atingir o seus objetivo matarem os Moretto somos escoltados por muitos seguranças porque a família Moretto é dona de uma das melhores empresa de advocacia do mundo temos várias espalhadas pelo mundo, somos advogados, juízes e Desembargadores e exercemos o papel de delegados por isso eu e meus irmãos temos que tomar todas tipos de precauções possíveis para que não haja erros, não admito erros.

Eu estava na sala quando Lucas entrou.

-Florzinha vamos sair?-pergunta o meu irmão frouxo todo Alegre

- Você tá com o braço todo fudido seu imbecil vai dormir-digo Bravo

- hoje eu tô animado com calor preciso me enterrar numa loira- ele diz

-Seu merda! vai tomar uma ducha gelada seu porra!! ou você acha que eu vou deixa você sair assim!!

Saio deixando ele sozinho na sala nem ouço o que ele disse já estava furioso, e la vem Victhoria namoramos já faz um ano e na verdade só estou com ela pelo fato dela ser gostosa não amo mais ela hoje mesmo vou terminar com ela

Nós Morettos sempre somos assediados por paparazzi nem namorando ou casados eles param o jeito é aceitar geralmente eu pago pra que não publiquem certas besteiras que minha irmã Clara faz mais tudo bem por isso que é vigiada 24h por dia.

Vejo Victoria e minha mãe estavam conversando e rindo minha mãe com Beatriz nos braços filha de Victoria.

-Victhoria- chego perto dela e ela me da um beijo

-mãe-chego perto da minha mãe e deixo um beijo em sua testa

-Oi Amor, eu vou deixa a Beatriz com a sua mãe hoje- chegou perto do meu ouvido e sussurrou- Hoje eu quero sentir você em mim

-precisamso conversar Victhoria

-ah o que aconteceu?

-vem vamos subir!

Ela deu um beijo na filha dela ela é sempre carinhosa com a filha foi um dos motivos que decidi ficar com ela prioriza quem realmente importa.

Eu e Victoria subimos liguei para Léo que é o segurança que mais confio e deixei na cola da minha irmã caso ela tente alguma de suas fugas

-Porque trata sua irmã como uma criança? ela já tem 18 anos não precisa de babá -Victhoria Fala num tom questionário

-Victhoria isso é entre eu e minha irmã não se meta nos meus assuntos

Sou muito possessivo quando o assunto é minha irmã, ela apronta e eu tenho que vigia-la

-Desculpa amor vem aqui que eu vou fazer você relaxar- ela diz

Victhoria veio toda manhosa ela é bonita cabelos castanhos claros boca carnuda pele morena olhos negros 1,70 de altura promotora e trabalha na minha empresa.

-Victhoria acabou não quero mais nada com você, com licença vou dormir em outro quarto - digo saindo fechando a porta e nem ouço mais oque ela diz mais sei que ficou puta e começa a quebra o meu quarto e me xingar

Que se foda ela é a irritação dela.

Entro no quarto de hóspede e tudo que faço é deitar na cama e dormir.

EAI GALEIRA O QUE ACHARÃO DEIXE NOS COMENTARIOS COMO QUE VAI SER AGORA A VIDA DE RODRIGO MORETTO PELA FRENTE? ...

Na medida do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora