Cap.1

7 2 0
                                    

N/A: OI OI MEU AMORESSSS, antes de tudo, queria mencionar que essa é minha primeira fic, então peguem leve comigo. Espero de verdade que gostem, pois estou amando escrevê-la. Boa leitura!! ❤️ 

~~~~~~  ~~~~~~

Tic Toc. Esse sim, era o som do desespero. Ao menos para Blair Humprey era, para a garota, esse som significava ainda mais horas de tédio completo sentada naquela cadeira dura te gelada de sua sala. Tic Toc, era o som que acompanhava o relógio de parede à sua frente, e que, desesperadamente, fazia a menina soar frio.
Pior que a aula de sociologia que fora implantada em seu horário de aula, e estava lhe deixando quase em tédio total, pois segundo a mesma o professor não era capacitado o bastante para dar aula, era o Trimm, que o relógio faria daqui a poucos minutos, e então o desespero de Blair começaria.

Blair Humphrey, é o que muitos vem à classificar como "a garota anti-social e nerd da turma". O que não deixa de ser verdade, tirando a parte do nerd, Blair definitivamente não era uma nerd, malmente poderia ser considerada uma geek, pois segundo a maioria da população e boatos, nerds tem espinhas, usam óculos e roupas fora de moda, e os geeks são estudiosos tbm, porém bastante ligados em HQs e essas coisas. Blair definitivamente não era nenhum dos dois. A garota gostava de se arrumar, de se sentir bem consigo mesma, porém não curtia muitas amizades, e é aí que surge o apelido "anti-social".

Revirou os olhos ao perceber que o tão temido sinal havia tocado. Sinceramente, em seu corpo não havia uma única vontade de sair de sua sala e ir para o que gosta de chamar de Lugar perfeito para sofrer bullying e aturar idiotas do time de futebol. Para a garota, os jogadores eram demasiados patéticos, menos o capitão, ele era do bem.

Fora obrigada a sair de seus  pensamentos por uma voz á chamando. Reconhecera rapidamente o dono da voz, então virou e deu de cara com grandes olhos verdes e covinhas à sua frente.

- Eu estava te chamando à épocas, você não vai comigo ao refeitório? - Assim que ouvira essa pergunta, a garota se deixou pensar bem, veja só, era seu melhor amigo á sua frente, pedindo para ela ir com ele ao refeitório, e ela não iria o deixar sozinho naquele manicômio cheio de babacas.

Definitivamente não.

-Vou sim, só estava pensando em como aquele lugar está cheio de pessoas patéticas. - respondeu dando um suspiro no final da frase. E então Harry entendeu do que Blair estava falando.

Harry Styles e Blair Humphrey se conhecem desde os 8 anos de idade, a menina ainda não sabe se fora as covinhas, os cachos, seus olhos verdes ou a mania de falar com todos ao seu redor, que a conquistou e fez ser melhor amiga desse ser cacheado. Assim como o mesmo não sabe como se tornou melhor amigo de alguém anti social e solitária. Blair gostava de brincar sozinha, sempre foi assim, até Harry aparecer no seu quintal e começar a pentear suas Barbies junto com a menina. Desde então essa amizade surgiu, e quando Harry á contou que era Gay, ela fez um juramento de nunca deixar ninguém machucar seu "irmãozinho". E foi por isso que não fora completamente a favor no início de seu namoro com Louis Tomlinson, o capitão do time de futebol. Não a entendam mal, ela pensava que ele, assim como o resto do time, era um babaca, mas com o tempo ela percebeu que na verdade era o contrário, inclusive o rapaz de olhos azuis se mostrara completamente apaixonado pelo seu amigo. Desde então se dão muito bem, mesmo sendo seus únicos amigos, a garota estava feliz.

- Vamos logo, Lou está nos esperando. - Revirou os olhos por saber que teria de encontrar com os babacas dessa escola, mas segurou no braço de Harry e então os dois saíram da sala.

Estavam a caminho do refeitório quando a garota se deixou pensar sobre o assunto namoro. Olhando seus amigos, ela sentia vontade de ter um romance assim, mas logo balança a cabeça e afasta os pensamentos, Clichês são só em livros.

Até agora.

Tropeçou em seu próprios cadaços desamarrados, e bateu em alguém. Se xingou mentalmente por ter se soltado de Harry, então virou-se para se desculpar. Porém os olhos azuis a deixaram sem fala.

E foi nesse momento que seu coração parou de bater por uns intantes.

Into You {N.H}Where stories live. Discover now