capítulo 7

786 27 5
                                    

(Escrevi de qualquer geito pq queria postar logo)

Depois de alguns minutos Poncho encerra a ligação.

Poncho prepara um suco e um sanduíche e coloca sonífero no suco e coloca tudo em uma bandeja, e vai até o quarto de Anny.

Poncho-eu vou entrar.

Poncho pega a chave,destranca a porta e entra.

Anny deitada na cama encolhida.

Poncho coloca a bandeja na mesa-trouxe para vc daqui a pouco eu volto.

Poncho sai encostando a porta.

Anny levanta da cama pega o sanduíche, come e bebê o suco.

Poncho arruma as malas pega as malas e coloca no carro e volta para o quarto de Anny.

Anny dormindo.

Poncho pega Anny no colo e a leva pro carro a deitando no banco de trás.
Poncho entra no carro travando as portas em seguida.

Depois de algumas horas dirigindo poncho estava próximo a uma cidadezinha do interior.

Anny abre os olhos estranhando o local e senta no banco dando um gritinho ao ver que estava em um carro.

Poncho olha pra Anny pelo espelho do carro e sorri:a bela adormecida acordo.

Anny:vc é loco pra onde está me levando??

Poncho: logo logo vc saberá.

Anny olha Poncho seria-vc não me disse que eu teria que se mudar não quero seu dinheiro eu me demito.

Poncho gargalha-nao pode se demitir.

Anny:claro que posso.

Poncho: não pode, mesmo que não queira vai ser minha submissa, se não obedecesser por bem vai ser por mal.

Anny grita irritada.

Poncho:se gritar dnv arranco sua língua.

O resto do caminho foi tranquilo algumas troca de olhares entre eles mais nenhum abria a boca para falar nada.

Poncho para em frente à um sítio.

Anny arregala os olhos ao ver o sítio:eu conheço esse sítio era da tia Blanca oque vc faz aqui oque vc é dela.

**** Sai pra abrir o portão.

Anny sorri e bate no vidro do carro:DULCE.

Poncho entra com o carro na garagem e destrava as portas.

Anny desce do carro e vai correndo até Dul e a abraça:Dulce que saudade.

Dul empurra Anny: não me toque cadela.

Poncho desce do carro.

Anny olha confusa sem entender.

Dul vai até Poncho e da um selinho nele:ja preparei tudo para nos nos divertimos bastante.

Anny:vcs se conhecem como??

Dul:somos namorados.

Anny:e pq eu es...

Poncho a interrompe:queríamos uma submissa e vc foi presa fácil.

Anny: Dulce mais sós amigas dês de pequenas.

Dul:não não vc achava que somos amigas nunca fomos.

Anny:VADIA MENTIU PRA MIM ESSE TEMPO TODO.

Dul da um tapa na cara de Anny-aqui quem manda sou eu vc vai seguir minhas ordens e me respeitar cadela.

Anny derramando uma lágrima.

Dul-poncho se livre da roupa dela eu vou arrumar as coisas pra vc.

A submissa (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora