Um Final Feliz

10 1 0
                                    

Então Phietro começa a ficar com ciúmes de Sophia. E diz ser capaz de fazer qualquer coisa para ter o amor dela.
Sophia escuta Phietro dizer q faria qualquer coisa para ter seu amor.Ela estranha um pouco,mais ela nem liga pra ele. Pois acha estar apaixonada por Augusto. Um garoto que não da muita bola pra ela.
E a única coisa que ela eh capaz de ter dele é sua amizade. Pois ele tem uma namorada, Quando ela descobri isso fica triste. Pois pensava que poderia ficar com ele.
Tempos depois ao conversa com Phietro. Ele abre seu coração pra ela. Diz ama-la desda primeira vez que a viu. Sophia começa a chorar e fica triste. Porque ainda gosta de Augusto. Ele pergunta a ela,pq ela está chorando.
Ela não consegue esconder,e diz que ainda ama Augusto. Mais ela nunca iria ficar com ele pq, Algusto ja estava namorando.
Phietro continua conversando com ela e fala a ela. Para ficar com ele. Pq ele faria ela muito feliz.
Sophia aceita namorar com ele, meses depois. Ela começa a ama-lo. Trocam juras de amor.
Ela decide então leva-lo para conhecer seus pais. Uma semana depois, ele vai a casa dela. Para pedir ela formalmente em namoro.
O problema eh que os pais dela não aceita o namoro dos dois. Dizem que eles são muito bobos para pensar em amor.
Mais mesmo os pais dela não aprovarem o namoro, eles continuam namorando, pois se amam.
Uma amo depois sua mãe descobre que ela está decidida à fugir com seu namorado. Pq ela nn aceita o namoro dos dois.
Sua mãe depois de conversa bastante com seu marido, decidem aceitar o namoro deles.
10 anos se passam e eles decidem se casar. Se casam. Alguns meses se passam e Sophia descobri q estar grávida. Todos ficam felizes com a notícia. No quinto mês Sophia descobre que terá uma menina. No fim da gravidez. Ocorre uma tragédia. Voltando de uma festa. Eles sofrem um acidente e ela nn resiste aos ferimentos e morre. Mais os médicos conseguem salvar a vida do bebê. Em homenagem a sua mãe. Ele coloca o nome da pequena menina de Sophia...
Sophia cresce e fica uma menina lindah igual a sua mãe.

FIM...

Um Amor Quase Impossível ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora