DIA 2/2/2016

13 1 0
                                    

NÃO ACREDITO? finalmente o primeiro dia de aula estou muito animada, pois eu estou indo para o 9°ano. Entao assim que eu me arrumei eu fui direto pra cozinha, quando eu cheguei na cozina meu pai preparou um café da manhã maravilhoso fez um petigateu e um suco de laranja, depois me arrumei e minha madrasta me levou para a escola.
E chegando la fui atropelada pelas minhas melhores amiga: Emily e Marcela. Mais mal podemos conversar, e o sinal ja tocou para podermos entrar, e na primeira aula o diretor foi apresentar os professores: (ROBERTO - ingles e língua portuguesa), (MARIA LUIZA -teoria e geometria), (ERICA - geografia e historia),(EDUARDO - ciências), (WILIAN - gramática), (MÔNICA - artes) e (KLEBER - ed física).
Eles parecem ser legais menos o professor de gramática. E o diretor passou os horários das aulas e como sempre a primeira aula vai ser de história, eu não acho está aula divertida, pra que aprender sobre pessoas que já morreram?
Na hora do lanche minha amiga Marcela perguntou:

-se a gente podia ia no shopping na sexta pra andar de hoverboard?

E então eu respondo:

- VICTORIA: Sim!

- MARCELA: Eu te vejo as 14:00...

Emily (se levantou e me interrompeu) e falou pra gente convidar o Gustavo também.
Quando Marcela foi abrir a boca para dar a resposta, Emily saia correndo buscar o Gustavo. Iamos impedir. Mais ela já estava conversando com ele então deixamos pra lá.
O sinal tocou e nos voltamos para a aula, que afinal foi muito chata.
Depois da aula meu pai veio me buscar, para irmos ao shopping comprar alguns sapatos, que afinal foi uma ótima idéia no começo. Mas eu encontrei a Nathalia a garota mais popular e metida da escola, e ela tem um vlog que coloca foto de pessoas estranhas da escola e posta no tal vlog dela e ela não estava sozinha ela estava com o Gustavo o garoto mais popular da escola.
E ela passou em frente a loja que eu estava e foi na loja da frente da minha, e nesta loja que ela estava só tem sapatos de marcas e muito caros.
Então eu percebi que já tava muito tarde e então falei:

- VICTORIA: que já era umas 22:59 e era melhor a gente ir embora.

E quando eu falei isso, elas viram que eu tava vermelha por te visto o Gustavo com a Nathalia, então elas me falam:

- MARCELA E EMILY: (Elas se olharam e disse) porá caso você tá com ciumes dos dois?

E eu neguei mais no fundo eu tava sim só não queria falar pra elas, se eu contasse elas iam gritar pra todo mundo ouvir, depois disso a gente foi em direção a porta para esperar o meu pai com o combinado.
Cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto e acabei adormecendo e imaginando como seria eu e o Gustavo juntos.
Até que alguém veio e me deu um beijo de boa noite e colocaram um cobertor.

o Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora